Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste assinatura e avatar em Sab Fev 19, 2011 8:22 am

Para testar sua assinatura ou avtar crie um tópico, quando terminar de testar avise pois iremos apagar suas mensagens.

Ver perfil do usuário http://abaffiatorpg.forumeiros.com

2 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 3:08 pm

Teste .---.

Ver perfil do usuário

3 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 3:26 pm

Testandoo *o*

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 3:46 pm

There's a dream in my soul.A fire that's deep inside me.There's a me no one knows.Waiting to be set free.I'm gonna see that day.I can feel it, I can taste it.Change is come my way

- - - - - - I was born to be somebody

Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!Meu post feliz vem aqui!
-Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!Minhas Falas,happys,ficam aqui!O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.O resto do meu post HIPER feliz fica aqui.

Mille falou com Algum ser , a respeito de algo interessante. Ela está vestindo isso e está escutando "Born To Be Somebody" do Justin Bieber.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 4:26 pm

Yeah You said hey

What's your name? It took one look And now I'm not the same Yeah, you said hey And since that day You stole my heart And you're the one to blame And that's why I smile It's been a while Since everyday and everything has felt this right And now You turn it all around And suddenly You're all I need, the reason, why I smile.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Roupas • Tarde • Sorveteria (BD) •

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO
TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO

•Interações:Camille,Sophie,Luke,Mellani,Sam.

Ver perfil do usuário http://rpgcrepusculosaga.forumeiros.org

6 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 4:32 pm

Shawty with you...

Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post.
" Pensamento "
- Falas...
Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui Post Aqui.

Sam falou com Alguém, a respeito de Alguma Coisa.... Ele está vestido assim e está escutando " Mistletoe ".

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Ver perfil do usuário

7 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Out 23, 2011 5:59 pm

{This is my face}
I've got a thousand opinions
{and not time to explain}

Today is dd/mm/aa
The Clothes Here
The sondtrack is: SONDTRACK
Interaction with FULANO

-Falas

Your Post Here

la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la

Template By Flying Away from TDN

Última edição por Luke E. Turner em Seg Out 24, 2011 4:25 pm, editado 2 vez(es)

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

luke eliott turner

× i don't care about what goes here. do you have a problem with this? ×
Ver perfil do usuário

8 Re: Teste assinatura e avatar em Seg Out 24, 2011 3:28 pm

{ título ,

algumas linhas de música ou qualquer outra coisa que quiser usar -------------------

-------- Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu - O seu personagem lindinho falando fica dessa cor aqui, oh que legal. – Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu Post vai aqui tchururu

TAGS: com quem falou , WORDS: número , WEARING: [URL=LINKAQUI]ESSA COISA LINDA[/URL] , NOTES: nota de utilidade pública ,

Lost in Space by Caah at tdn ,

Ver perfil do usuário http://abaffiatorpg.forumeiros.com

9 Re: Teste assinatura e avatar em Sex Out 28, 2011 8:27 am

;"> Listening:... Clothing:... Accompanied by:...

Post aqui!!

Sophia Potter

Última edição por Sophia A.Potter em Sex Out 28, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY

Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

10 Re: Teste assinatura e avatar em Sex Out 28, 2011 9:13 pm

My Post

Postando Razz

Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,Post,
Post,Post,Post,Post,Post e Post.

Katherine Weasley
Post Kath

Ver perfil do usuário

11 Re: Teste assinatura e avatar em Ter Nov 08, 2011 11:40 am

The brave not is who does not fear
the brave is the that dominates your own fear

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

- suas falas suas falas suas falas

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

- Minhas falas Minhas falas Minhas falas

local: tal lugar • data: dd/mm/aaa • vestindo: ISSOtemplate por: _ANA @ TDN

Ver perfil do usuário

12 Re: Teste assinatura e avatar em Seg Nov 14, 2011 9:00 pm

L.O.V.E GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae

SEU POST AQUI !

tagged npcs / wearing this / credits jess @ OPS!

Ver perfil do usuário

13 Re: Teste assinatura e avatar em Qua Nov 16, 2011 11:26 am

Listening:
..... Clothing: ...... Accompanied by: .....

ESCREVA AQUI !!!

Template By Vivi

Ver perfil do usuário

14 Re: Teste assinatura e avatar em Sex Dez 02, 2011 6:15 pm

My Post

Post 001 WearingListening

POST AQUI!.

Notes: Ah, este foi o post, e essa é uma frase de anotações... Coisa simples, sabe?
Tagged: @maryJane, @xXxCrimsonxXx, @foreverAlone
Lyrics by Lennon's Strawberry Fields Forever
Template by ian from OOOPS!

Katie Amber Eliott Turner

× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

15 Re: Teste assinatura e avatar em Dom Fev 19, 2012 4:22 pm

touch, touch

You touch my heart baby (touch touch) budeureoun songillo nae ma-eumeul eorumanjyeo (touch) You touch my heart baby (touch touch) You touch my heart baby (touch touch) nae ma-eumeul modu da da da kajyeo kasseo (touch)-------------

>" Annyeong, Ahjussi! Oh, aquele pirulito, quanto é? Mas porque tão caro, Ahjussi? Uh, é o que? Ahjussi, você já ouviu falar de aegyo? Ani? Oh, eu sabia que sim, Ahjussi! Se eu fizer aegyo, o Ahjussi me da um desconto? Ani? Wae, Ahjussi? Como assim aegyyo não paga as contas, Ahjussi? Você já viu o meu aegyo, Ahjussi? Ani, Ahjussi! Meu aegyo é de um outro level de aegyo, você nunca viu algo tão fofo como o meu aegyo! Ainda mais pelo fato de que eu não sou velha, como o ahjussi! Aliás, Ahjussi, você devia pintar esse cabelo branco, isso iria te deixar mais novo, Ahjussi! Se você não cuidar disso, pode ficar depressivo como o meu Oppa! Meu Oppa não é velho, se não eu chamaria ele de Ahjussi, mas ele é depressivo que nem o Ahjussi vai ficar se não pintar o cabelo! Aliás, Ahjussi, eu posso te indicar um ótimo cabeleireiro, se o Ahjussi me der desconto, é claro! Agora vamos, Ahjussi, nós faremos um bom negócio, me de um desconto!

TAGGEDSuzy//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

16 Re: Teste assinatura e avatar em Sex Ago 10, 2012 4:07 pm

O MY essa e a 20 vez que perco o link daqui ¬¬ em fim Testando ava depois rearrumo minha sing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: