Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

501 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:24 pm



afogo

é ali tbm me da medo as vezes,


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

502 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:28 pm



Afogo

Psé ela é uma tipica diretora de colegio interno!!


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

503 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:31 pm



afogo

é, mas ela tem o lado legal tbm tipo o lado lulukitoo dela


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

504 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:36 pm



Afogo

é o lado Lulukii nao parece nem um pouco com a Diretora kkkk ele é tao loucamente fofo ao tem como odia-lo é estranho *O*


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

505 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:38 pm



afogo

*procurando motivos pra odia ele* ele vive me afogandoo e isso n é legal, é eu q sempre compro as roupinhas rosas dele


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

506 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:46 pm



Afogo

kkkkkkkkkk ele afoga toodo muundo roupinhas rosas *-* bom as pessoas que nao conhecem ele tem muitos motivos pra odia-lo leu os post dele no beco?? kkkkkk ele é metido d+ mas quem do nosso grupinho phodasticamente fodastico nao é né?!?


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

507 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:49 pm



afogo

psé mais eu tbm so a mais inocente


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

508 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:52 pm



Afoogo

kkk é vc é a mais metida inocente e cor de rosa!!!! eu sou a hiperatiivaaa maluka e sem celebro(eu adimito q nao tenho celebro #tragico) o Lulu é o mais doido e exagerado kkkkk temos que ver oke os outros saao!


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

509 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:54 pm



afogo

eu n so cor de rosa eu so a roxinha pq eu amo roxo. é o resto agente tem q ve o q ELAS sao-incluindo o andy no 'elas'


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

510 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 10:58 pm



Afogoo

verdaaaaaaade vc é a roxa eu sou a Azul o lulu é o vermelho eu acho kkkkkkkk o andy é o emburradinho fofo


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

511 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:01 pm



afogo

o luluki é o vermelho alaranjado ou o laranja vermelhado é um dos dois.
é o andy é o enburradinho q é o maknae


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

512 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:13 pm



Afogo

é o Andy é nosso Homenzinho fofinho e emburradinho que todo mundo gosta de apertar tadinho dele vai sofrer igual os irmaos


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

513 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:15 pm



afogo

ninguem mando eles serem lindos e fofos


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

514 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:21 pm



Afogo

ninguem mando mesmo! a fofura e a perfeiçao podem nao ser tao boas assim!!

mas é bom pra gente que ve e aperta e beeeja e abraça ai é bom!


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

515 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:24 pm



afogo

eles sao uns amores-menos o andy q eu acho q ele me odeia


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

516 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:32 pm



Afogo

kkkkkkkkkkkk o Andy é o emburadinho lembra?! ele parece odiar tooodo mundo


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

517 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:36 pm



afogo

mais ele me odeia msm eu acho


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

518 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:48 pm



afoogo

taaaaaadinhaa acho q naao !!


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

519 Re: Afoga ou Salva? em Sex Mar 16, 2012 11:51 pm



afogo

no segundo dia q ele fez a conta no ab agente ja brigo pq ele queria me chama de caterine entao... o bom é q eu ja briguei com tds meus maninhos e eles ainda me amam ^-^ ,mas ele n


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

520 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 8:47 am



afogo

kkkkkkk caterine tem gente q me chama assim e nao tem nada have com meu nome #tragico


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

521 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 10:05 am



afogo


kkkkkkkk, ta né

caterine é um nome bem estranho


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

522 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 11:35 am



Afogo

Emburradinho fofo o c* de vcs suju4
e eu n so ela n, eu sou ele
pq eu sou um cara
superem isso


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

andrew eliott turner

→ eliott turner ↔️ maknae ↔️ please, go fuck yourself ←
Ver perfil do usuário

523 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 12:03 pm



Afoogoo

kkkkkkkkk vc é nosso emburradinho fofo siiim nao adianta negar!!

tah bom "cara"


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

524 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 12:54 pm



afogo

entao tu é o nosso emburradinho fofinho e ja q tu é um "cara" vo te chama de caritha


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Katie Amber Eliott Turner


× Irmã de Lelexx, Lulukii, Andy, Emyyy e Sammyyy × Eu sou um amor de pessoa ×
Ver perfil do usuário

525 Re: Afoga ou Salva? em Sab Mar 17, 2012 1:20 pm



Afogo


kkkkk caritha ?!? o Andy é meio revoltado né ! kkkk


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY


Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum