Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abaffiato Rpg » 

» 
Off
 » Jogos » Salada Mista

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

76 Re: Salada Mista em Ter Nov 08, 2011 6:07 pm

Uva + Morango

Na escola tem gente que fala qe eu sou um anginho qe só tiro dez (normalmente as que não me conhecem direito) e tem gente que fala que eu sou fofa com cara de anjo, irritante, preguiçosa e meio lerdinha

Ver perfil do usuário

77 Re: Salada Mista em Ter Nov 08, 2011 6:48 pm

uva+laranJa kkkkkk me chamam d maluka e eu nem faço nada pra me chamarem assim *faz cara d anjo*

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Elf × Shawol × T-Express × BBC × Bana × B2UTY

Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
♫ Who needs a boyfriend when you have boys Turner?! ♫
Ver perfil do usuário

78 Re: Salada Mista em Ter Nov 08, 2011 6:51 pm

Laranja e Amora

Imagino... É tão ruim ser lerdinha, eu sempre me dou mal

Ver perfil do usuário

79 Re: Salada Mista em Ter Nov 08, 2011 7:22 pm

Morango+Amora

kkkk sei cumé eu tambem sofro com isso nunca entendo nada d primeira

Sophia Potter
SLYTHERIN// ANDY MEU XUXUZINHO // LELEX MEU XATINHO ASSUSTADO //LULUUKI MINHA ARMA GEMIA QUE EU AMO ♥️
Ver perfil do usuário

80 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 10:43 am

Amora + Uva

Se fosse só isso eu tava bem, eu sempre caio em algumas brincadeiras por ser lerda

Ver perfil do usuário

81 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 1:34 pm

Laranja+Maracujá

kkkkk serioo?eu nunca imaginei isso na minha cabeça era vc q fazia a brincadeira e nao a vitima dela kkkk Heechul supreso

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

82 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 1:42 pm

Morango

As vezes eu sou a vitima. Hj lever uma estojada na cabeça e duas mochiladas #Lopesmaldito

Ver perfil do usuário

83 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 2:40 pm

Amora

kkkkkkkkk que isso vc tah sendo bulinada na escola e nao denuncia kkkkk

oq mais cai em mim na sala de aula é a maldita da cortinha eu ja jurei a mim mesma e ao resto do mundo que algum dia eu vou queimar e torturar aquela cortinha suja que vive bagunçando meu cabelo suj2

sem fala nas bolinhas de papel que cada vez que a professora vira de costas agente so ve bolinha pra ca pra la pra ca pra la ate cansa

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

84 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 2:59 pm

Amora e Morango

kkkkkkk

O estojo foi sem querer (maldita guerra de estojos que me acertou ¬¬)

Agr as bolçadas, eu juro que, um dia depois do Lopes tirar aquele gesso, eu vou quebrar o outro braço dele u.u

Ver perfil do usuário

85 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 3:22 pm

Morango

kkkkkkkkkk guerra de estojos essa é nova suj1

q horror quebrar o braço é ruuuuim d++ quando eu quebrei o meu fiquei com medo da serra que eles tiram o gesso e nunca mais voltei la no hospital kkkkk

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

86 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 4:12 pm

Amora

eu também me surpreendi com essa kkkk hj estavam simulando um bombardeio na classe, eu quase fui atingida por uma borracha assassina e me deram um headshot com um estojo TT-TT

E eu joguei futebol com uma bola de ginástica com a metade do meu tamanho

Ver perfil do usuário

87 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 4:48 pm

Morango

kkkkk q sofrimento em
ontem minha prof d geografia q deu com a regua na minha cabeça kk ela disse q foi sem querer mais eu sei q nao

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

88 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 4:55 pm

Morango + Amora

kkkkkkk

Uma vez minha prof de história quase jogou o apagador em um moleque qe tava conversando

Ver perfil do usuário

89 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 5:19 pm

Laranja

Kkkkkk uma vez na primeira serie um menino da minha sala corto a orelha de outro muleke em plena aula de matemática kkkk foi hilarioo e eu pra ajudar tava sentada na carteira do lado do minino que perdeu a orelha eu fiquei tipo assim s5

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

90 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 5:27 pm

Amora e Uva

kkkkkkk aaah, se eu fosse te contar tudo o que minha classe apronta eu escreveria um livro -nnnn

Tipo, uma vez eu fui tómar água com minha amiga, aí quando o Lopes chego ela saiu correndo eu eu fiquei tipo assim: Nem deu tempo de eu perguntar e o Lopes me ensopou inteirinha. Isso que dá ser lerda #Lopesmaldito

Ver perfil do usuário

91 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 5:39 pm

Uva+Morango

kkkkkkkkk q ruuuim no meu aniversario tacaram ovos em mim na hora da saida eu fiquei taooo brava que sai correndo atras de tooodo mundo com tres ovos na mão heechul - uhu

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

92 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 5:52 pm

Laranja

kkkkk felizmente nunca me tacaram ovos

Mas eu teve a vez que eu fiquei surda, a vez que eu levei xingo da diretora, a vez que eu voei, a vez que eu quase caí de cóstas...

Ver perfil do usuário

93 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 6:13 pm

Moranguu

kkkkk q medo vc é tao desastrada quanto eu kk uma vez eu bati o nariz em um post porq estava acenando pra uma amiga

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

94 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 6:24 pm

Amora

kkkkk eu já fiz isso quando tinha 5 anos -nnn

ah, eu não sou tão desastrada, tudo isso o que eu falei foi o que fizeram comigo

Ver perfil do usuário

95 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 6:50 pm

Maracuja+amora

kkkkkkk eu ja bati minha cabeça quando fui mergulhar e apaguei geral ai o salva vidas do club me salvou heechul - uhu eu caio da cama praticamente todo dia de manha quando o despertador disperta ja cai da cadeira do diretor ja subi em cima da mesa da professora e quando ela entro na sala eu cai com o susto em fim ja tive muuuitos hematomas causado por mim e unicamente por mim kkkk heechul nadave

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

96 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 7:03 pm

Amora e Melão

kkkkkkk

eu já pulei o muro e caí de cara no chão, eu já escorreguei na areia machuquei minha perna, eu já caí e fiquei com o cabelo preso na árvore de natal, eu já quase queimei a cara do padre na minha primeira cumunhão, eu já queimei as pontas do meu cabelo com um fósforo, eu já queimei o tapete com um fóforo, eu já quase incendiei a casa, eu já queimei o dedo tentando acender um incenso, enfim, eu não me dou bem com fogo

Ver perfil do usuário

97 Re: Salada Mista em Qua Nov 09, 2011 7:24 pm

Uva

kkkkk quisso chas vc é muitoo doida kkk eu nao sei mecher em fogão uma vez minha mae mando eu coloca agua pra ferver e quando eu fui colocar a bendita da agua pra ferver o pano d prato pego fogo

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

98 Re: Salada Mista em Qui Nov 10, 2011 10:20 am

Laranja

kkkkk

E eu então? haha, nem miojo eu faço no fogão, eu fui colocar a água pra ferver e não conseguia acender. Quando peguei o fósforo, queimei meu dedo e taquei fogo na toalha de mesa

Ver perfil do usuário

99 Re: Salada Mista em Qui Nov 10, 2011 5:23 pm

Amora

kkkkkk Agente tem q ficar longe da cozinha pra nao machucar ninguem...so nao da pra ficar longe da geladeira

Sophia Potter
Ver perfil do usuário

100 Re: Salada Mista em Qui Nov 10, 2011 5:29 pm

Laranja + Amora

kkkk Pois é, ainda já não dá não -nnn

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Abaffiato Rpg » 

» 
Off
 » Jogos » Salada Mista

Permissão deste fórum: