Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 8:35 pm

Lugar? Salão Principal
Quando? 14 de Setembro, 7h30min
Tempo? Nublado
Status? RP Fechada
Personagens? Kim Haeji e Alexander E. Turner

Última edição por Alexander E. Turner em Sex Jul 06, 2012 9:33 pm, editado 1 vez(es)

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Alexander Eliott Turner

× Lelex × E. Turner's Family× The Blonds Rulezz ×
Ver perfil do usuário

2 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 8:40 pm

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Abri os olhos devagar. Encarei o teto por algum tempo. Dava para escutar o assovio do vento, e isso indicava um dia frio. Um dia perfeito para ficar na cama. Porém, eu teria aula em algumas horas. Em poucas horas. Assim, pisquei, e levantando o pesado cobertor que me esquentava, me sentei na cama, ainda cansada.

A maioria das garotas ainda descansavam. Não que isso fosse ruim, eu sempre levanto antes delas, afinal. Caminhei até o banheiro, e após uma ducha fria ara acordar, escovei os dentes e coloquei o uniforme da Corvinal. Assim que saí do banheiro, a maioria delas já havia se levantado. Caminhei até minhas coisas e as peguei, não me deixando esquecer de pegar o trabalho de poções, e eu já podia até ver os Sonserinos chatos tentando competir.

Não que eu odeie a Sonserina, apenas... eles não me são agradáveis. Principalmente o menino loiro irmão de Luke. E a garota Sophie também, eles não me parecem legais em si. Mas com certeza são diferetes. Enquanto ela não parava de falar e ficar se achando, o garoto parecia se achar tão superior que sequer deu “Oi”.

Mas o que eu poderia fazer, afinal? Eu devo apenas continuar no meu canto, talvez evitando a presença dessa gente. Não quero ser como eles. Assim que saí do Salão Comunal e dobrei o corredor, o sol começou a invadir os corredores. E pela minha lerdeza, quando cheguei ao Salão principal para o café e me sentei na mesa, já estava completamente claro.

Assim que me sentei e peguei o café, abri meu trabalho gigante para a aula de poções, e comecei a revisá-lo.

TAGGEDSuzy//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

3 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 9:24 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Esfreguei os olhos vagarosamente enquanto tentava acordar, ainda era cedo, mas precisava achar alguém para, digamos, “me ajudar” com o trabalho de poções, então não tinha tempo a perder, fiquei mais algum tempo deitado, aulas infernais obrigatórias nojentas, girei da cama até cair de cara no chão, sabia que se não fizesse isso não iria acordar tão cedo, me levantei e comecei a me espreguiçar, peguei as vestes da Sonserina e fui me vestir. Alguns minutos depois voltei ao quarto abri minha mala e revirei tudo até achar um toca, meu cabelo era bom demais para ficar naquele frio todo sem proteção, ele é um cabelo muito especial, ajeitei a toca no meu cabelo, peguei o que precisava para a aula e sai correndo da comunal.

Cheguei ao salão principal, o café da manhã parecia ótimo, como sempre, tinha muitas coisas boas e era sempre tudo tão novo e gostoso...

-Foco Alexander, você precisa fazer o trabalho agora

Falei para mim mesmo, tudo parecia tão bom, que pena, olhei primeiro para mesa da Grifinória, Katie geralmente fazia as coisas, e ela me daria respostas, mas nem ela nem o pirralho, digo Luke, nem a Sammy estavam lá, então já que tinha certeza que a Emily e o pirralho dois não tinham feito também, minha outra opção seria corvinal, eles sempre tinhas os trabalhos, olhei por cima de algumas cabeças e, óbvio, tinha alguém fazendo o tema, olhei para ela de novo, espera ai, era uma Ga..Gaa...Garota!Agora eu estou ferrado

-Vamos lá, você consegue é só sentar copiar e sair sem papo, sem contato visual sem nada, é só sentar, copiar e sair, só sentar...

Fiquei repetindo isso baixo por um bom tempo, mas a cada passo que eu dava eu recuava um passo, não, é impossível, simplesmente não dá, ela era uma garota, eu não ia conseguir sem gritar, e isso não seria muito bom para minha reputação, se bem que falar sozinho e ficar andando no mesmo lugar por dez segundos também não era muito bom, olhei para ela outra vez, aquele rosto me era familiar, isso, era aquela garota que estava com o Luke um dia desses, a que não parava de olhar para o meu cabelo, ela chegou a falar o nome dela, sim, não, ah não importa, eu não preciso saber o nome dela mesmo, só preciso do trabalho dela.

-Alexander Eliott Turner você precisa tirar boas notas, ou vai querer passar um ano a mais nesse castelo idiota?

Falei um pouquinho alto demais, rezei para que ninguém importante tivesse ouvido, fui, finalmente, em direção a Ga... Garota, dessa vez me obrigando a não recuar, ela estava sem ninguém ao lado dela, seria mais fácil ainda, seria tão simples, pra quem eu estou mentindo, seria um sacrifico só olhar para ela de novo, abaixei a cabeça e continuei andando, tantos medos mais normais pra ter e eu fui nascer logo com fobia de garotas, muito obrigado a vocês mãe e pai, e tudo culpa de vocês, sabiam?

Sentei do lado dela, tentado não olhar para ela diretamente, ela também não estava ajudando muito, parecia que alguém precisava de algumas aulinhas de caligrafia pelo que eu vi no pergaminho dela, peguei tinha uma pena e um pergaminho e comecei a copiar, digo consultar, o pergaminho dela."

Tagged: Kim haeJi Words: 549 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

4 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 9:39 pm

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Bem, na verdade, eu não tinha percebido ninguém se aproximando até que eu vi um feixe brilhoso escorregando pro meu lado. Olhei pelo canto do olho. Era o menino estranho. Ok, ignorando o fato de que ele estava copiando meu trabalho... ele estava bem na frente da janela. E mesmo com uma toca, o sol ainda refletia e me deixava meio cega.

Um pouco incerta, me virei e empurrei ele um pouco pra esquerda, tentando tirar ele da linha da janela. Não funcionou, ele ainda me incomodava. Sei lá, esse garoto é um estranho. Aliás, porque estou dando cola pra ele? Devo ser muito idiota mesmo. Mas foda-se, quero apenas tem um café tranquilo.

Sabe qual o mais divertido de acontecer coisas desse tipo? As pessoas envolta começam a sussurar coisas constrangedoras e a te encarar. Principalmente, se esse menino for um dos mais bonitos da escola. Palmas pra mim, serei odiada por metade da escola por deixar um loiro oxigenado bipolar colar.

Suspirei. Logo ele iria acabar, se dirigir a sua mesa, e eu podia continuar o café, e então pegar meus livros e ir direto para a sala me sentar com alguém legal e não deixar nenhum Sonserino me ganhar. Seria fácil. Não é?

Ver perfil do usuário

5 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 10:01 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Algumas linhas depois de começar a copiar as respostas da, da, daquela garota, eu me acostumei com a letra dela, então por motivos misteriosos ela começou a empurrar minha cabeça para esquerda me fazendo pingar tinta na borda do pergaminho, que seja não tinha que estar bonito tinha que estar certo, estava quase caído de sono por cima daquela mesa, e cada vez que eu olhava para mesa me dava mais fome ainda, por que o café da manhã daquela escola tinha que ser tão bom?

Estava na metade do pergaminho então via alguma coisa escrita ali, não tinha como decifrar o que era, talvez estivesse escrito de cabeça para baixo, ou espelhado, tentei ler de todos os jeitos, mas não tive sucesso, meu deus, eu já tinha visto letras ruins, mas a dela se superava, droga, eu não estava entendendo mais nada, e se eu perguntasse pra ela, e não, não rola, como eu perguntaria, era só não olhar para ela perguntar de cabeça baixa, com menos palavras o possível.

-O qu..que que, aqui

Apontei para a frase mutante no pergaminho, meu deus, que vexame, ta certo que eu já tive cada surto perto de garotas, mas a formulação dessa frase foi ótima, eu nunca, NUNCA tinha falado tão estranho, minha voz desafinou, DESAFINOU, quantos anos eu tenho, doze, treze, por favor... Meu deus eu tinha que copiar aquilo logo se eu demorasse muito mais eu ia sair dali gritando.

Sabe, às vezes eu acho que meus olhos não gostam de mim porque bem na hora que eu não podia de jeito algum olhar para a estranha, adivinha, eu olhei! Calma Alexander, tudo vai ficar bem, ou não né. Séria o universo está conspirando contra mim hoje, o que será que eu fiz de errado?

Abaixei a cabeça e continuei copiando sem me importar com a letra, e contando mentalmente, para que eu não surtasse no meio do salão principal. "

Tagged: Kim haeJi Words: 313 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

6 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 10:16 pm

Olhei pro teto algumas vezes. O trabalho não era tão extenso, qual o problema do garoto? Não que eu realmente me importe com o horário da aula, mas... faltava apenas meia hora, e quando se tem que percorrer meio castelo para chegar até lá... eu teria que correr para chegar a tempo.

-O qu..que que, aqui

Segurei a risada. Eu não posso deixar de citar, que a voz dele desafinou completamente. Fazendo esforço para não rir, fingi não ter escutado. Se ele queria copiar, foda-se, não tenho que explicar as coisas pra ele. Já faço demais dando cola. Não sei porque, mas tenho a impressão de que ainda vou me arrepender muito por causa disso.

Sabe, eu acho que esse menino tem algum problema. Afinal, era perceptível que ele não estava bem. Nem um pouco bem. O encarei durante alguns segundos, e resolvi deixar de ser tão... tão igual a ele.

- Oi...

Ver perfil do usuário

7 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 10:23 pm

Hello Hello

Algum tempo depois de perguntar percebi que ela não ia responder, mas uma linha não ia fazer mal mesmo, não estou nem ai que não vai fazer sentido, certa ou não está feita a lição, todo mundo estava começando a sair dali, e eu não tinha tomado café da manhã meu estomago estava roncando, minha mãe doendo, meu pescoço estava estranho de ficar daquele jeito, mas eu precisava acabar, copiei mais rápido ainda, quem precisava entender era o professor não eu.

-Oi...

Distrai-me com ela dizendo, a voz dela era tão suave e fofinha e...Alexander e mesmo você? Quando ela falou eu já estava nas ultimas palavras, eu queria pelo menos enganar meu estomago, não podia ficar conversando, copiei o que faltava

-Err...Oo...TCHAU

Peguei minhas coisas na mão e sai correndo, que vontade que me deu de estapear minha cara até eu desmaiar, mano eu gritei,o que é isso, só espera um pouquinho todo mundo ai, que eu vou ali no canto me matar ok!

Admito que me deu pena deixar ela no vácuo, ou quase isso, mas fazer o que, minha reputação estava em risco sei muito bem que mesmo que eu tentasse com todas as minhas forças eu não ia conseguir conversar com ela direito, eu sou um idiota mesmo!"

Tagged: Kim haeJi Words: 212 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

8 Re: Annyeongiran mal Hello hello~ em Sex Jul 06, 2012 10:34 pm

Ele escreveu amis alguam coisa, e saiu rapidamente, me deixando que nem uma idiota. Me emburrei. Garoto mal educado! Murmurei um “Idiota”, e peguei minhas coisas, saindo apressada pra aula. Espero nunca mais ter que falar com o loiro oxigenado. Quando eu tento ser legal com ele, ele me deixa no vácuo...

Mesmo assim, emburrada,passei pela grande porta e logo estava correndo para chegar na aula um pouco mais cedo e pegar um lugar confortável. Talvez ao lado de alguém legal... mas não é hora de pensar nisso agora.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: