ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥
O-obrigada
Ouvi ela sussurando, cada vez que ela tentava simplesmente se comunicar comigo eu ficava mais nervoso ainda, espera, isso não é muito normal, mas o que ta acontecendo, eu to...Não ALEXANDER NÃO!! Respire fundo e fale
Calminha aí Alexander, você consegue, fiquei falando mentalmente enquanto segurava o guarda-chuva para ela, cara, que menina folgada, nem pra segurar o guarda-chuva, não gente, meus dedos começavam a formigar, eu já tinha isso algum tempo atrás, depois vinha o tique nervoso, então a gritaria e a correria descontroladas, que bosta! Assim fica difícil ser legal com todo mundo, finalmente, a garota criou um pouco de juízo na cabeça e estendeu a mão pra segurar o guarda-chuva, epa... ela me...me tocou, seus dedos me tocaram calmamente um por um, pelo menos isso que pareceu para mim, as mãos dela eram geladas, e quando ela me tocou, acho que ficou tão assustada quanto eu, assim como um reflexo eu soltei o guarda-chuva
- De nada, me... Meu nome é Alexander, de...desc.desculpa mas eu não lembro do se...
Sussurrei quase tão baixo quanto ela, sabe eu não tenho certeza se era chuva, ou eu estava su... ando, que inferno, por que eu já não nasci gay logo! Não isso já é demais, prefiro meu medinho mesmo, não achei que ela realmente ia responder, ah sei lá...
Meu cabelo estava ficando escorrido, e eu estava ficando com frio, não queria, mas realmente achava que eu ia ter que sair de fininho de novo, que estranho geralmente eu não ligo de sair de perto de garotas, mas ela... Aaaah esquece eu não vou nem pensar nisso, não, não, não, bem, será que eu iria realmente aguentar até ela responder? Boa Pergunta!"