Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cry cry can't you see the music... em Sex Jul 06, 2012 10:48 pm

Lugar? Jardim de Hogwarts
Quando? On:14 de Setembro, 18h00min
Tempo? Chovendo
Status? RP Andamento
Personagens? Kim Haeji e Alexander E. Turner

Última edição por Alexander E. Turner em Sex Jul 06, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Alexander Eliott Turner

× Lelex × E. Turner's Family× The Blonds Rulezz ×
Ver perfil do usuário

2 Re: Cry cry can't you see the music... em Sex Jul 06, 2012 11:01 pm

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Bati o pé no chão, tentando fazer minha raiva desaparecer. Maldito professor de poções! Maldito loiro! Maldita Sonserina! Você não deve estar entendendo nada... bem, o que aconteceu, foi que o idiota copiou completamente meu trabalho, e o professor percebeu isso. Então, advinha? Ele, como punição, me mandou ir buscar algumas ervas depois das aulas, e disse que viria buscar algum tempo depois. Bem, já devem fazer algumas horas que eu estou parada aqui, na chuva, sem nenhum guarda-chuva, apenas tentando não me molhar pelo pequeno telhado do castelo que formava uma linha bem estreita onde não caia muita chuva.

Maldito professor de Poções! Malditas ervas! Maldito trabalho! Mesmo estando tão aborrecida, eu não podia sequer ir embora! Iria pegar um resfriado, talvez uma pneumonia e não poderia fazer nada além de tentar não espirrar. Já não estava dando muito certo.

Me encolhi, com frio quando uma corrente de vento assoviou perto de mim. Maldito tempo!

TAGGEDSuzy//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

3 Re: Cry cry can't you see the music... em Sex Jul 06, 2012 11:25 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Eu sou demais mesmo, eu copiei o trabalho todo, e ainda quem se deu mal foi a guria que me deu cola, olha pelo jeito valeu a pena pasar aquele vexame todo hoje de manhã, logo que começou a chover eu voltei para a comunal larguei as coisas das aulas, peguei um casaco e um guarda-chuva, e sai de novo, ninguém merece ficar trancado dentro de unma sala, pode star quente e blá blá blá, mas poxa vida, essa gente não tem uma vida social não. Sai botando o casaco, então abri o guarda-chuva, a chuva estava cada vez pior, e meu cabelo podia estar quase todo molhado do caminho da aula até a comunal, mas eu não queria me molhar mais ainda.

Comecei a andar por ai calmamente, aquele castelo podia ser chato, entretanto era muito bonito, de vez em quando pisava em uma poça ou outra e encharcava meu pé, mas eu não estava nem ai, foi legal ver uma garota se ferrar por minha culpa, mas eu me sentia mal, por que além de fazer isso, ela tentou ser legal comigo, e eu ignorei ela, não que fosse bem minha culpa..ah sei lá

Caminhei mais um pouco então ouvi alguém espirrar e olhei automaticamente para o lado de onde vinha o som era ela, ela estava ali encolhida no frio, fiquei parada diante dela, tirei o casaco com uma mão só e botei no ombro dela, então estendi o guarda-chuva em cima da cabeça dela e fiquei na chuva, “é só um garoto vestido de garota, é só um garoto vestido de garota” sei lá qualquer coisa ia ajudar a não sair correndo dali, não rolava falar com ela o professor podia chegar a qualquer momento, ficaria estranho para ele.

Eu só fiquei ali com o braço estendido segurando o guarda-chuva sobre ela e tremendo de frio, era o Maximo que podia."

Tagged: Kim haeJi Words: 315Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

4 Re: Cry cry can't you see the music... em Sab Jul 07, 2012 10:56 am

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Espirrei. Na verdade, eu estou começando a achar que o maldito professor não vai vir. Com o mundo quase caindo do jeito que estava, seria muito legal se ele viesse me livrar deste castigo logo. Mas ele não é legal, então... eu deveria só jogar estas coisas para um lado, e ir tomar um banho quente e depois sei lá... ir jantar? Já estava anoitecendo e provavelmente ficaria mais frio a noite.

Não que eu não goste do frio... eu gosto do frio. A sensação é boa, quando por exemplo você toma um chocolate quente e pode se deitar quentinha debaixo das cobertas. Não quando você está na chuva esperando um maldito professor de Poções, e está com a lama até os joelhos. Ao menos é sexta-feira, e amanhã posso dormir até tarde.

Estava tão submersa em meus pensamentos que nem vi quando a chuva parou de cair... Apenas alguns segundos depois que percebi que havia um guarda-chuva bem ali encima. Não que eu esteja reclamando, mas... O que levara aquele idiota Sonserino a me emprestar um guarda-chuva?

Talvez ele se sentisse... culpado? Bem, se é isso mesmo, então acho que ele está muito certo em se sentir culpado! Tudo é realmente culpa dele e nada mais natural que ele me empreste seu guarda-chuva.

Não quero reclamar do casa também, mas... isso já estava ficando um tanto desconfortável. Talvez romântico demais. Mesmo que eu quisesse simplesmente sair dali, voltar pro dormitório quentinho e tomar um bom banho, eu tinha que ficar ali. Com o menino loiro calado ao meu lado, segurando o guarda-chuva.

Um tanto Hesiante, murmurei um “O-obrigada”, e resolvi que deveria ao menos segurar o guarda-chuva. Aliás, eu sinto que meu QI diminui gradativamente quando estou perto desse garoto. Porque eu deveria me prestar para tanto? Ele estragou meu dia, e ainda me fez passar vergonha na frente de todos. Eu o odeio... não é?

Assim que fui segurar o guarda-chuva, nossas mãos se tocaram, e desisti. Aquilo havia sido totalmente, completamente e estranhamente constrangedor. Olhei pro lado, esperando que ele fosse embora o mais rápido possível. Não ligo mais para o guarda-chuva ou para o casaco. Só quero que ele saia, e então eu posso esperar o professor em paz.

Ver perfil do usuário

5 Re: Cry cry can't you see the music... em Dom Jul 08, 2012 3:10 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

O-obrigada

Ouvi ela sussurando, cada vez que ela tentava simplesmente se comunicar comigo eu ficava mais nervoso ainda, espera, isso não é muito normal, mas o que ta acontecendo, eu to...Não ALEXANDER NÃO!! Respire fundo e fale

Calminha aí Alexander, você consegue, fiquei falando mentalmente enquanto segurava o guarda-chuva para ela, cara, que menina folgada, nem pra segurar o guarda-chuva, não gente, meus dedos começavam a formigar, eu já tinha isso algum tempo atrás, depois vinha o tique nervoso, então a gritaria e a correria descontroladas, que bosta! Assim fica difícil ser legal com todo mundo, finalmente, a garota criou um pouco de juízo na cabeça e estendeu a mão pra segurar o guarda-chuva, epa... ela me...me tocou, seus dedos me tocaram calmamente um por um, pelo menos isso que pareceu para mim, as mãos dela eram geladas, e quando ela me tocou, acho que ficou tão assustada quanto eu, assim como um reflexo eu soltei o guarda-chuva

- De nada, me... Meu nome é Alexander, de...desc.desculpa mas eu não lembro do se...

Sussurrei quase tão baixo quanto ela, sabe eu não tenho certeza se era chuva, ou eu estava su... ando, que inferno, por que eu já não nasci gay logo! Não isso já é demais, prefiro meu medinho mesmo, não achei que ela realmente ia responder, ah sei lá...

Meu cabelo estava ficando escorrido, e eu estava ficando com frio, não queria, mas realmente achava que eu ia ter que sair de fininho de novo, que estranho geralmente eu não ligo de sair de perto de garotas, mas ela... Aaaah esquece eu não vou nem pensar nisso, não, não, não, bem, será que eu iria realmente aguentar até ela responder? Boa Pergunta!"

Tagged: Kim haeJi Words: 284Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

6 Re: Cry cry can't you see the music... em Dom Jul 08, 2012 5:20 pm

- De nada, me... Meu nome é Alexander, de...desc.desculpa mas eu não lembro do se...

Ok, está frio e é normal as pessoas gaguejarem. Não é? Não. Aquilo já estava indo longe demais. Teria este garoto problemas na garganta? Primeiro, hoje de manhã, quando sua voz desafinou tão terrivelmente que fez meus ouvidos doerem. Agora isso. Alguém deveria dar umas aulinhas ao... vish. Como era mesmo o nome? A.. Aluísio? A.. Antônio? A... Alexander!

- Meu nome é HaeJi. - Comentei, olhando fixamente para a nossa frente. - Mas meus amigos me chamam de Hae. - Parei, hesitando em dizer o que havia em minha mente. No fim, resolvi que não seria tão ruim cortar ele. - Então você pode me chamar de HaeJi.

Assim, usei todas as minhas forças para segurar a risada, e o encarei, esperando alguma reação engraçada. Engraçada para mim, porque para ele deve ter sido constrangedor. Foi então, que escutei passos, e logo vi o professor caminhando até nossas direção. Estou salva! Logo sai de baixo do guarda-chuva e fui até ele, entregando as ervas.

- Então... eu acho que já vou indo. - Não me dei ao trabalho de olhar para Alexander, apenas me virei e corri pro castelo, tentando não me molhar tanto.

Ver perfil do usuário

7 Re: Cry cry can't you see the music... em Seg Jul 09, 2012 2:28 pm

Hello Hello

É isso que eu ganho tentando ser legal com uma garota, ela me deu um belo corte, “Meu nome é Haeji, mas meus amigos me chamam de Hae...Então pode me chamar de Haeji” foi isso que ela disse, eu estava ajudando ela, eu emprestei o meu casaco e meu guarda-chuva, e ela me agradece assim? Eu acho que isso é um aviso, é melhor eu me afastar de qualquer garota mesmo.

O professor chegou e ela nem pra virar pra trás para me dar tchau, não, ela simplesmente saiu correndo e falou algo que eu realmente não ligo o que era, quer saber tenho coisa melhor pra fazer do que ficar dando trela para a tal de Haeji, eu estava encharcado, abaixei a cabeça e passei a mão no cabelo para ver se a situação estava tão péssima, e estava, a que seja, suspirei fundo e comecei a correr a caminho da comunal

-E isso que da tentar se comunicar com garotas Alexander, como fui ser tão...

Falei baixinho, não achei a palavra certa para completar essa frase, me deu um nó na garganta, que estanho, isso nunca tinha acontecido antes, podia ser porque estava ficando gripado, minha calça estava quase toda suja, e meu tênis então nem se fala, pela primeira vez, não estava ligando muito, pois é, no final acho que teria sido bem melhor se eu não tivesse saído do castelo mesmo, fazer o que, nem sempre dá pra adivinhar tudo..."

Tagged: Kim haeJi Words: 244Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: