Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lugar? Biblioteca
Quando? 20/09 ás 14h15min
Tempo? Agradável, não muito quem nem muito frio.
Status? Em andamento.
Personagens? Kim HaeJi e Kevin P. Evans

Ver perfil do usuário

BEFORE THE DAWN

Estava meio, muito, cansado quando me lembrei que tinha que ir na biblioteca pra fazer um trabalho pra aula de feitiços. Estava quase dormindo, então me levantei e fiquei andando pela sala comunal de Sonserina, tentando me lembrar o nome do livro. Resolvi ir logo pra biblioteca, talvez lá eu me lembrasse. O problema é que eu não tinha anotado o nome do maldito livro. Então me lembrei de como ele era. Acho que iria me ajudar um pouco.

Cheguei lá e fui procura-lo. Não tinha muita gente lá. Só estava eu, a bibliotecária e mais umas duas ou três pessoas. Já havia procurado muito, tipo em umas duas prateleiras, mas não estava achando. E sim, eu sei como ele é. Será que eu vim até aqui pra nada? Continuei procurando, até que finalmente achei aquela coisa.

Tagged: Friends Words: 1111 Credits: Ali @ Ab

Ver perfil do usuário

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

As aulas da manhã haviam sido extremamente cansativas. Aguentar três aulas seguidas de História da Magia não era para qualquer um. Além disso, aulas com os Lufanos são, normalmente, completamente irritantes. Não que eu tenha me incomodado muito com isso, afinal, passei a aula encarando o professor. Fazer isso sempre faz parecer que eu presto realmente atenção em tudo.

Não que eu não preste, apenas... já faz algum tempo que percebi que posso estar pensando em coisas completamente aleatórias e mesmo assim armazenar a aula. Então, basicamente, minha cabeça estava em lugares muito distantes. Ao menos, meus horários ficam livres quinta à tarde, e eu normalmente os gasto admirando a escola ou jogando jogos com alguns colegas de casa.

Mas hoje, seria mais um castigo ter esta tarde de quinta livre. O professor de feitiços havia dado um trabalho gigante sobre a fabricação e origem das varinhas... e eu tinha planejado o terminar hoje. Eu precisaria apenas de um livro, e então eu poderia descansar pelo resto de sexta e o fim de semana, para entregar o trabalho na segunda.

Parece um bom plano, não é? Bem, não. Suspirei. Perderia minha única tarde completamente livre. Assim que acabei de almoçar, me levantei contrariada e comecei meu caminho até a biblioteca. Que estava quase vazia, por sinal. Não que eu me sinta incomodada por causa disso, assim fica até melhor para acabar logo com o trabalho. Eu já tinha 5 pergaminhos inteiros preenchidos, só precisava de mais alguns detalhes e estaria pronto.

Vasculhei minhas coisas em busca do papel com o nome do livro, e assim passei de estante em estante procurando aquela porcaria. Foi então, que quando estava já na terceira prateleira, consegui ver que um garoto que devia estar em torno da minha idade o havia pegado. Ótimo, eu realmente tenho sorte! Logo fui até ele e toquei no seu ombro, dizendo:

- Com licença, você não pode me emprestar este livro? É urgente...

TAGGEDSuzy//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

BEFORE THE DAWN

Peguei o livro e comecei a folha-lo. Não tinha começado ainda, então ia ficar um pouquinho difícil de fazer. E ele era pra segunda. Quando eu ia saindo dali pra me sentar, senti alguém tocar meu ombro. Me virei, era uma garota. Por que ela iria vim falar comigo? Logo depois ela disse:
- Com licença, você não pode me emprestar este livro? É urgente...
Não, eu não posso – Pensei em dizer, antes de perceber que aquela garota era da Corvinal. E se ela é da Corvinal ela pode me ajudar, certo?! Então disse:
- É que eu também preciso deste livro. Eu vou lá ver se tem outro com a bibliotecária, eu já volto. – Deixei a garota e fui até lá perguntar.
Fiquei me perguntando o que eu faria se não tivesse outro livro. Ela provavelmente mandaria a gente...dividi-lo? Se isso acontecer eu iria agradecer. Que não tenha mais um livro, que não tenha mais um livro. Cheguei La e perguntei:
- Bibliotecária, tem mais um livro deste aqui? – e entreguei o livro pra ela.
Ela foi procurar, quando voltou disse que não tinha.
- É que eu e aquela garota – disse apontando pra ela – precisamos usa-lo.
- Porque vocês não dividem?
- Ta então.
Yes! Consegui o que queria, como sempre. Fui até ela e disse, tentando parecer não feliz:
- Não tem outro, a gente vai ter que dividir este.

Ver perfil do usuário

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

O encarei, esperando a resposta.

- É que eu também preciso deste livro. Eu vou lá ver se tem outro com a bibliotecária, eu já volto.
E assim, ele foi até a bibliotecária para perguntar se havia outro livro. Não que eu me importe muito de usar o livro com ele, apenas... não tive uma boa impressão dos Sonserinos. Mas afinal, talvez eu esteja errada e Sonserinos também sejam legais. Foi então que ele voltou, falando:

- Não tem outro, a gente vai ter que dividir este.

Mordi o lábio. Eu era a única pessoa que sabia que isso ia acontecer? Normalmente livros difíceis de se encontrar como este não tem uma cópia. Ainda mais se for uma cópia na mesma biblioteca.

- Oh.. é mesmo? - Ponderei o fato de voltar mais tarde, mas isso só faria eu ficar cada vez com mais preguiça de terminar o maldito trabalho. - Tudo bem, então.

Assim, logo nos sentamos em uma mesa e comecei a acabar meu trabalho. Comecei a escrever, e percebi que ele ficava me encarando. Logo, tentando deixar tudo menos chato, eu disse:

- Meu nome é Kim HaeJi... mas meus amigos me chamam de Hae.

Ver perfil do usuário

BEFORE THE DAWN

- Oh... é mesmo? Tudo bem, então.

Nos sentamos em uma mesa ali por perto, ela já tinha feito metade do trabalho. Fiquei olhando, ela já tinha uns três ou mais pergaminhos prontos. Então quando eu fui pegar meu primeiro pergaminho quando ela disse, acho que tentando puxa assunto:

- Meu nome é Kim HaeJi... mas meus amigos me chamam de Hae.

Que legal, agora eu sei o nome dela. Depois de um tempo disse meio desajeitado:

- Meu nome é Kevin – Eu só queria vê a minha cara quando eu disse isso, eu devia estar parecendo um retardado.

Comecei a lê o livro, eu realmente não sei como começar este trabalho. Continuei lendo, e lendo, e lendo... e comecei a ficar com sono de novo, agora mais do que antes. Eu estava muito cansado, e aquele livro era muito chato. Resolvi pedir ajuda a ela, mas será que ela me ajudaria?? Se ela não me ajudasse eu iria copiar igual então...

- Tu pode me ajudar a fazer o trabalho?

Ver perfil do usuário

- Meu nome é Kevin

Sorri agradavelmente e comecei a fazer meu trabalho. Não faltava muito na verdade, eu já havia acabado a parte mais difícil. Obviamente, eu não teria demorado se eu não tivesse passado o fim de semana passado de cama por causa da gripe. Meio perdida em pensamentos, acabei o penúltimo pergaminho, e finalmente faltava apenas um para que eu me visse livre deste trabalho

- Tu pode me ajudar a fazer o trabalho?

Não, eu não posso. Era o que eu gostaria muito de dizer. Mas então, o meu senso de justiça entrou em cena, e considerando o fato de que ele me emprestou o livro que ele havia pegado, e ainda foi perguntar para a Bibliotecária se havia outro, eu não podia simplesmente dizer um não bem grande na cara dele e apenas continuar com o trabalho. Então eu deveria simplesmente fazê-lo desistir de me pedir ajuda?

- Hmm... Se você já tiver um pergaminho pronto quando eu acabar meu trabalho, eu te digo onde está tudo o que você tem que pesquisar.

Eu disse, o encarando. O trabalho consistia em procurar os tópicos listados com relação a fabricação das varinhas. Não era realmente difícil, apenas era cansativo de procurar tudo naquele livro gigantesco.

Ver perfil do usuário

BEFORE THE DAWN

Ela ficou me encarando por um tempo e disse:

- Hmm... Se você já tiver um pergaminho pronto quando eu acabar meu trabalho, eu te digo onde está tudo o que você tem que pesquisar.

Será que vale apena? Hmm... é, acho que sim, mas aí eu teria que pensa. Ta, eu vou consegui fazer essa merda de trabalho. Mas se eu não entregar esse vai fazer alguma diferença? É claro que vai, né. Ta, eu vou faze. Se eu fizer rápido, depois eu vou estar livre e não vou ter que me preocupar com mais nada.

Peguei a pena e o pergaminho e comecei a escrever. Quando eu finalmente terminei, fiquei olhando pra garota. Ela ainda NÃO tinha terminado. Como? Eu terminei antes dela? Estranho. Mas se for pensar bem, não estava muito difícil. Mas ainda assim é estranho. Em fim, fiquei olhando pra ela, esperando ela terminar. Ela até que era bem bonitinha.

- Você já terminou?

Ver perfil do usuário

- Você já terminou?

Depois de escrever a explicação mais detalhada que eu consegui, finalmente me virei e o respondi:

- Sim, acabei de terminar. Deixa eu ver o que você já escreveu.

E assim, peguei o único pergaminho que ele havia acabado, e o li. Não estava completamente ruim, mas haviam alguns erros, e após corrigi-los , comecei a ajudar Kevin com seu trabalho. Finalmente! Acho que esse é o primeiro nome que eu lembro de cara desde que cheguei nessa escola. Não me admira que essa pessoa tenha sido uma das únicas pessoas legais que eu encontrei aqui.

Pensando bem, ele é bem legal e é a té bonito. Não que eu fique prestando atenção nisso... apenas, ah, esquece. Eu não preciso explicar esse tipo de coisa. Passei algum tempo ajudando ele, na verdade, não precisei fazer muita coisa. E com certeza aqui era mais legal do que ficar passeando pelo castelo.

Assim que acabamos, já devia ser umas 18:00h. Já estava anoitecendo, e eu deveria voltar para o dormitório logo.

- Acho que eu já vou indo.

Comentei, pegando minhas coisas.

TAGGEDKevin//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

BEFORE THE DAWN

Depois que a Hae me ajudou a terminar, já era umas 18:00h. Já estava meio que anoitecendo e eu teria que voltar pro dormitório logo.

A HaeJi começou a arrumar suas coisas e se levantou dizendo:
- Acho que eu já vou indo.

Fiquei pensando uns minutinhos quando resolvi me levantar. Ela era a primeira pessoa que realmente falou comigo, quero dizer, eu já falei com outras pessoas nas aulas e por aí, mas ela foi a primeira que eu realmente achei legal nessa escola. Então, já que ela tinha me ajudado, resolvi acompanha-la até a torre da Corvinal. Peguei minhas coisas, ela já estava quase saindo. Então corri até ela e disse:

- Eu te acompanho até lá.

Ela acenou com a cabeça e nós saímos da biblioteca.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: