Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Baby i'm sorry we got the better em Ter Jul 10, 2012 6:34 pm

Lugar? Corredor aleatório
Quando? 22 de Stemebro, 13h
Tempo? Agradável
Status? Em andamento
Personagens? Kim HaeJi e Alexander E. Turner

Ver perfil do usuário

2 Re: Baby i'm sorry we got the better em Ter Jul 10, 2012 7:03 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Levantei da mesa do almoço, esfreguei as mãos e sai do salão principal, realmente sem rumo. Já fazia o que, uma semana? Desde que falei com a tal de Haeji e ela, bem, meio que começou a me odiar, eu me sinto terrível por dentro, uma culpa vem me consumindo por dentro, aumentando cada dia que passa. Estava andando no castelo aleatoriamente, já tinha acabado de almoçar então não teria nada de interessante para fazer por algum tempo, e todos sabemos que caminhar por Hogwarts pode ser interessante.

Não tinha certeza de onde que eu estava exatamente, mas não importa, alguma hora ou outra eu me achava, me sentei em um banco qualquer e me escorei, fechei os olhos e tombei a cabeça pra frente, qualquer um que me visse ali, acharia que eu estava dormindo, mas pode acreditar, eu estava bem acordado, não dormia bem a alguns dias, por que a culpa faz você se sentir tão, tão, sei lá, culpado? É eu sei que isso é obvio, mas não importa, de um momento para o outro minha imaginação começou a flutuar, e quando percebi estava vendo um filme em minha cabeça.

Eu estava no meio de uma grande multidão, mas na minha frente ela estava ali, de costas, talvez conversando com alguém, não queria nem saber, fui com alguma dificuldade até ela segurei firme em seu braço e a virei, então soltei, olhei dentro dos olhos dela, estavam lindos, como sempre, então calmamente e milagrosamente comecei a me expressar, e a falar sem gaguejar, sem desafinar sem nada, estava tudo perfeito, espera perfeito, é eu devia ter percebido antes, eu tinha caído no sono, é talvez não estivesse tão acordado assim...

Abri os olhos e estalei o pescoço e comecei a estapear o rosto de leve para acordar, minha boca estava entreaberta, olha fazia um sonzinho legal, comecei a fazer música batendo nas bochechas então no auge da minha diversão eu vi ela, e desta vez não estava dormindo, no momento em que a vi minhas duas mãos pararam no meu rosto, aposto que parecia muito idiota, pisquei e tirei as mãos da cara calmamente, vamos, que sabe não vai ser tão difícil, já falei com ela duas vezes, dessa vez pode ser melhor, me levantei, sem realmente saber o que exatamente o que eu ia fazer, ou talvez falar, mas mesmo assim fui em direção a ela, seja lá o que eu ia fazer, eu ia tentar fazer direito, pelo menos uma vez, tentar não passar vergonha na frente dela. Andei até ela e parei alguns passos de distância

-Hmm...Haeji?

Eba! Eu falei, e não gaguejei, ela está de costas, mas e daí ? Claro falei relativamente baixo, mas já é um ótimo começo pra mim."

Tagged: Kim haeJi Words: 458Credits: Luke @ AB!

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Alexander Eliott Turner

× Lelex × E. Turner's Family× The Blonds Rulezz ×
Ver perfil do usuário

3 Re: Baby i'm sorry we got the better em Ter Jul 10, 2012 7:40 pm

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Na verdade, eu não tinha muito para fazer nesse sábado... não que eu seja uma pessoa desocupada, apenas... era um sábado tedioso. Assim que eu acabei de almoçar, resolvi ir dar uma volta pelo castelo. Já fazia alguns dias que eu não fazia isso. Da ultima vez eu acabei perdida, então u havia resolvido ter mais cuidado, porém este sábado estava com certeza me deixando com um humor tão bom, que me perder não seria tão ruim assim.

Subi muitas escadas, e com certeza eu não fazia a menor ideia de onde estava. Foi então, que encontrei algumas colegas e comecei a conversar com elas. Foi assim que o vento bateu um pouco mais forte no meu rosto, e eu percebi que havia começado a ficar um pouco mais frio. Dei um sorriso, e logo me despedi, tentando voltar a torre de Corvinal.

Foi então, que depois de alguns corredores, eu resolvi para um pouco, e talvez pedir ajuda a alguém. Porém, aquela porcaria de corredor estava deserto! Eu realmente pensava que teria que chamar alguém para me mostrar o caminho, até que que escutei alguém dizer, logo atrás de mim:

- Hmmm... Haeji?

Pulei. Eu realmente achava que não havia ninguém ali. Me virei, sorridente, esperando que fosse alguém para quem eu pudesse pedir ajuda. Foi então, que vi o loiro chato. Não que eu guarde rancor, mas eu já encontrei com ele várias vezes, e nenhuma delas foi agradável. E com tantos momentos negativos, provavelmente eu vou sair daqui irritada, mais perdida e mais tarde. Mais tarde, significa mais frio.

- Hey... - Parei, e pensei um pouco. - O que você quer?

TAGGEDSuzy//WEARINGthis//ABAlicia

Ver perfil do usuário

4 Re: Baby i'm sorry we got the better em Ter Jul 10, 2012 8:00 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

-Hey...O que você quer?

Ela perguntou, bem agora o que eu respondo, eu minto, ou o que? Por que eu também não sei exatamente o que eu quero, quer dizer, eu sei, mas desculpa se eu não sei como dizer a uma garota que me odeia que eu quero me desculpar e que eu tenho sonhado com ela, quer dizer, há alguns segundos atrás eu nem sabia que podia dar “Oi” pra ela, isso deixava tudo ainda mais complicado, e melhorando a situação, como sempre, eu estava que nem um abobado e não conseguia pensar em nada pra falar, vamos lá, use o reflexo Alexander, é jogo rápido, se não você pode morrer, não literalmente, mas socialmente ou, sei lá, isso não era pra fazer muito sentido mesmo, as palavras simplesmente não saiam quando estava perto dela, não como é com outras garotas que as palavras saem, mas bem erradas, ou às vezes de mais, com ela não, com ela, eu simplesmente não consigo, sei lá, talvez seja o medo de falar besteira.

Inspirei e Expirei devagar varias vezes, ela devia achar que eu era louco, se eu não estragava com palavras, estragava com gestos ou coisas do tipo. Abri a boca e falei com calma e baixo, parecia que falar baixo ajudava.

-Desculpa Haeji, mas é que pra mim é tudo tão com-com-plicado

Isso!Só gaguejei uma estava melhorando, estava com a cabeça baixa, se eu olhasse para o rosto dela, não daria certo, só olharia quanto tivesse certeza que ela não estava mais braba, não ia suportar ver ela de mal comigo de novo, vamos eu consigo, já esta na metade do caminho, agora era só continuar calmo, nada ia acontecer, nada de mais.

-Só me desculpa, por favor?

Falei, não sei por que quase chorando,mas chorar agora não dava,aquelas palavras saíram doendo da minha boca, era difícil pronuncia-lás, mas era preciso, e se eu errasse agora, talvez ficasse tudo errado, pra sempre."

Tagged: Kim haeJi Words: 326Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

5 Re: Baby i'm sorry we got the better em Ter Jul 10, 2012 8:31 pm

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Eu o encarei. Ele nem se mexeu. Alguma coisa estava obviamente errada. O que havia dado nele? Ser gentil de repente... isso com certeza não é normal. Ser gentil com as outras pessoas tudo bem, mas comigo... com certeza ou ele havia endoidecido, ou não é o garoto que eu conheço. Olhei pro lado, meio sem jeito.

Ele suspirou e inspirou algumas vezes, e eu quase perguntei se estava tudo bem. Não que eu estivesse preocupada, apenas... sei lá. Eu não me sentiria bem se ele tivesse uma falta de ar ou alguma coisa nesse estilo bem na minha frente. Não seria educado só sair correndo, então eu teria que ajudar, e enfim. Até, que ele finalmente falou:

- Desculpa Haeji, é pra mim é tudo tão com-com-complicado.

Ele estava se desculpando? Isso é sério? Porém, logo eu percebi que se ele estava ferindo todo o seu orgulho de um Sonserino Puro sangue para vir me pedir desculpas, isso não era uma coisa normal, e muito menos um ato “insignificante”.

- Só me desculpa, por favor?

E porque, de repente, eu aceitar suas desculpas havia se tornado tão importante? A primeira coisa que eu gostaria de dizer, era: “Pabo!”, mas se ele estava sendo tão legal comigo, de pedir desculpas por uma coisa da qual eu sequer continuava brava, eu deveria ser, no mínimo, agradável, certo? Bem, eu espero que sim.

- Tudo bem, eu nem lembrava mais daquele maldito trabalho.

Falei, sendo o mais agradável que eu conseguia. Não que eu goste dele de uma hora para a outra, apenas... eu não o odeio. Acho que nunca odiei, na verdade.

Ver perfil do usuário

6 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Jul 11, 2012 5:34 pm

Hello Hello

-Tudo bem, eu nem me lembrava mais daquele maldito trabalho.

Venci, ela não lembrava mais do trabalho, então não estava mais, brava comigo, mas e se ela estivesse mentindo? A única maneira seria realmente olhar para ela, era agora ou nunca, e se eu não conseguisse olhar para ela sem surtar eu NUNCA mais falaria com ela, está jurado.

-Vo-você não faz idéia do quanto isso é ótimo.

Assim que falei, levantei a cabeça rapidamente e sorri para ela, então no final ser bom recompensa? Hmm... Pelo jeito sim, eu não estava com medo dela, eu estava feliz, e estava bem, me deu vontade de começar a pular, mas eu não ia fazer isso, seria muito idiota!Até mesmo pra mim, agora minha consciência estava limpa, porém eu não podia simplesmente dizer tchau e ir saltitando, seria rude, olha o milagre, eu, Alexander, não querendo ser rude, e pra melhorar, com uma garota, sim as pessoas podem mudar da noite pro dia gente!Agora tem que saber como vou puxar assunto, e também, onde eu estou.

-Err... Haeji, você sabe onde nós estamos exatamente?

Perguntei envergonhado, e dessa vez tropeçando nas palavras, era estranho falar com uma garota tirando minhas irmãs, era, muito, muito, muito estranho, mas era diferente, e diferente ás vezes pode ser bom sim."

Tagged: Kim haeJi Words: 215Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

7 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Jul 11, 2012 6:20 pm

- V-você não faz ideia de como isso é ótimo.

Disse ele, sorrindo. O que havia de errado com aquele garoto? É normal Sonserinos se tornarem, de uma hora para a outra tão agradáveis? Não que eu tenha algo contra, apenas... não me parece normal. Mesmo assim, sorri de volta, tentando não ser tão rude.

- Err.... Haeji, você sabe onde estamos, exatamente?

O encarei, essa era a pergunta que eu deveria fazer. Não é justo! Porque quando eu me perco, as únicas pessoas que encontro também estão perdidas? Suspirei e olhei ao redor. Do lado de fora, o vento já começava a assoviar. Pelo jeito, essa tarde cairia chuva. Em comparação com o insuportável calor de manhã, obviamente.

- Na verdade, não tenho ideia disso...

Ver perfil do usuário

8 Re: Baby i'm sorry we got the better em Sab Jul 28, 2012 11:58 pm

Hello Hello

-Na verdade não tenho ideia disso...
Não pude deixar de dar uma risada abafada, ora ora a situação estava cada vez melhor, chegar até a comunal obviamente seria bem fácil era só descer, descer e descer até não poder mais, mas era certo deixar ela ali sozinha enquanto estava ainda mais perdida que eu?
Alguns minutos se passaram e percebi que estávamos os dois calados, decidi então arriscar algumas palavras.
-Podemos andar por ai e ver se achamos alguém mais informado que nós
Falei pausadamente. Até agora não houvera um grande desastre com minha terrível “doença” como das primeiras vezes.
Comecei a cerrar os dentes por nada. “É, pensar faz coisas acontecerem”. Só inspire pelo nariz e expire pela boca, já vai acabar, só mais um tempinho."

Tagged: Kim haeJi Words:127 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

9 Re: Baby i'm sorry we got the better em Sex Ago 10, 2012 9:39 pm

Ele soltou uma pequena risada, e não pude evitar de sorrir. O que havia de errado com hoje? O garoto mais arrogante de toda a escola havia se transformado em alguém quase legal. Olhei ao redor, o sol ainda estava alto, mas não havia ninguém nos corredores. Todos deviam estar almoçando ainda, ou no jardim, aproveitando o tempo agradável.

- Podemos andar por ai e ver se achamos alguém mais informado que nós.

Ele disse, pausadamente. Não que eu o odeie, mas a ideia de sair a caminhar confortavelmente com este garoto não me parecia nada além de sem graça e constrangedora. Além do fato de que eu não sei quando ele pode ter um ataque e voltar a ser o Alexander que eu conheço – um Sonserino arrogante e irritantemente loiro.

Mesmo assim, eu engoli em seco e logo falei, na esperança de que encontrássemos alguém que salvasse nossa pele.

- Ok...

E assim, começamos a caminhar, esperando encontrar alguém rápidamente.

Ver perfil do usuário

10 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 5:46 pm

Hello Hello

-Ok...

Comecei a caminhar ao lado dela, com as mãos no bolso da calça, tinha que tomar muito cuidado, para não falar nada errado de novo, quero que ela a partir e agora só tenha boas impressões de mim! Ok, essa vai ser a meta do ano, mas porque diabos meu coração estava batendo tão forte, parecia que ele ia saltar pela minha boca, estranho, muito estranho...Resolvi falar alguma coisa, só tentando quebrar o silêncio mortal que pairava no ar.

-Não tem ninguém aqui!

Falei no tom, mais casual que conseguia, percebi só então que estava olhando diretamente para o chão, levantei a cabeça para procurar alguém, então quando eu olhei para o canto, uma pessoa, aleluia!Só porque eu falei...

Olhei mais atentamente, como que eu não percebi antes? Era uma ga-ga-garota, aish! Agora só tenho que rezar para que a tal da Haeji não perceba ela, olhei para o chão rapidamente, realmente implorando para que ela não percebesse. Não perceba, por favor não perceba! Se ela percebesse, obviamente estaria mortinho da silva, seria tão bom nesse momento se REALMENTE não tivesse ninguém ali, preferia ficar a noite toda procurando a ter que simplesmente olhar para aquela ga-ga-ga-ga...Quer saber esquece não vou nem falar!

Tinha quase certeza que em meu rosto havia uma expressão extremamente estranha, esse medinho já ta passando dos limites, sério agora até de pensar que tem uma garota no mesmo ambiente que eu, eu já fico nesse estado? Vai lá Alexander E. Turner, você tem controle sobre seus medos não importa o que aconteça. Quem eu estou tentando enganar? Eu vou é morrer mesmo!"

Tagged: Kim haeJi Words:267Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

11 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 7:25 pm

Começamos a caminhar aleatoriamente, e para não ter que falar com ele, eu apenas olhava para a parede. Eu deveria apenas ter dito que podia encontrar o caminho sozinha, a final, seria bem mais confortável estar sozinha agora. Foi então, que dobrando um corredor, eu avistei uma menina, um pouco mais baixa que eu, caminhando casualmente.

Suas vestes eram da Sonserina, e isso certamente me deixava um tanto aflita, ela era provavelmente não era uma pessoa fácil de se lidar. Sorri, lembrando que havia um Sonserino bem do meu lado. Se eu apenas pedisse para que ele fosse falar com a garota, acho que finalmente eu poderia ir pro dormitório e acabar a tarefa de História da Magia.

- Olha, aquela garota provavelmente pode nos ajudar.

Comentei, alegre. Estranhei o fato de ele parecer estar um tanto assustado, mas não perguntei.

- Porque não vai falar com ela? São da mesma casa, tenho certeza que ela gostaria de ajudar.

Ver perfil do usuário

12 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 7:53 pm

Hello Hello

- Olha, aquela garota provavelmente pode nos ajudar. Porque não vai falar com ela? São da mesma casa, tenho certeza que ela gostaria de ajudar.

Quando ela terminou de falar eu olhei para ela. Não fiquei tão indignado pelo fato dela estar praticamente me empurrando para aquele ser maligno, pois ela não fazia idéia que eu tinha medo de garotas. Então agora só me restava pensar rápido em uma boa saída, Alexander porque você não nasceu com medo de uma coisa mais normal, tipo sei lá, cobras? Seria bem mais fácil...

-Mas você é uma garota nada mais justo que você ir falar com ela, não tem nada a ver com a casa!

Que ela não perceba que eu estava tão assustado quanto um rato quando vê um gato, ainda estava olhando diretamente para seu rosto, como eu pude ter medo dela? Ela podia ser tudo, menos assustadora.

-Então está combinado você vai falar com ela certo! Boa sorte!

Logo depois de terminar de falar comecei a acenar para ela como se dissesse “tchau” ou melhor “vá antes que eu te empurre até lá” , só espero que ela não ache mais algum motivo estúpido para eu ter que falar com a tal ga-garota.

Garotas realmente me dão nos nervos a maioria das vezes! não que isso seja uma novidade, mas seria ótimo se ela fizesse do jeito mais fácil e simplesmente fosse lá."

Tagged: Kim haeJi Words:206Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

13 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 8:02 pm

-Mas você é uma garota nada mais justo que você ir falar com ela, não tem nada a ver com a casa!

Disse ele, um tanto exasperado. Franzi a testa. Porque eu tenho a impressão de que ele tem um certo problema com garotas?

-Então está combinado você vai falar com ela certo! Boa sorte!

O encarei. Até que ele não é tão ruim... não me entenda mal, eu não gosto dele. Quer dizer, eu não odeio também. Mas obviamente, eu não posso desperdiçar o momento perfeito para que eu possa concluir se esse menino realmente é gay.

Então, sorri brevemente. Eu olhei para a garota mais uma vez, sua expressão sem vida dava certo ar assustador. Eu realmente não quero ir sozinha, What should i do?

- Éhh... vamos juntos então.

Puxei seu braço, o arrastando até a garota, esperando que eu falasse alguma coisa.

Ver perfil do usuário

14 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 8:20 pm

Hello Hello

- Éhh... vamos juntos então.

Olhei pra ela realmente preocupado, nesse momento eu realmente queria falar pra ela que eu realmente NÃO PODIA falar com garotas, mas ela obviamente riria da minha cara, e eu não consigo imaginar uma sensação pior do que essa, senti ela me puxando então simplesmente fui junto, quem sabe no final das contas e melhor só calar a boca mesmo?

-Já que eu não tenho escolha...

Não acreditei, mas eu realmente estava aceitando o que outra pessoa dizia, tinha muito tempo que não fazia isso, me dar por vencido, mas eu não sei essa psicopata maluca deve fazer alguma coisa bizarra com o meu cérebro, porque eu já perdi o medo dela, e agora eu estou aceitando o que ela diz... Talvez não seja assim tão errado ter medo de certas garotas pensando bem.

Arfei, então chegamos perto da garota, já a tinha visto antes, obviamente, mas não foi ninguém que marcou minha vida ou algo assim, cada vez que nos aproximávamos mais, meu ar ia se perdendo, e percebi também que minhas mãos estavam inquietas, por mais que eu tentasse, elas continuavam a se mexer freneticamente, comecei a suar, e obviamente também a ficar vermelho, adeus, minha vida acabando em poucos segundos, fechei os olhos e comecei a contar. Então percebi que ela havia parado de me puxar e fiquei então parado, mas continuei de olhos fechados, se ela esperava que eu falasse primeiro, estava bem errada..."

Tagged: Kim haeJi Words:238Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

15 Re: Baby i'm sorry we got the better em Qua Ago 15, 2012 8:32 pm

Eu a encarei. Ele não disse nada. Silêncio. Completamente sem graça, engoli em seco, olhando pro lado por alguns segundos.

- Éhh... Você sabe, por acaso, como se chega o dormitório da Corvinal?

Perguntei, um tanto esperançosa. Obviamente, eu não falaria nada sobre o dormitório da Sonserina. Se ele não podia nem abrir os olhos e se prestar a ajudar, eu não não iria simplesmente dar tudo de mão beijada para ele!

Ela suspirou, provavelmente achando um saco ter que nos ajudar. Fiz a melhor cara que pude, tentando ser fofa. Creio que não deu muito certo, pela cara que ela fez. Finalmente, ela disse:

- Se vocês dobrarem na terceira a esquerda, e descerem uma escada, chegam na Biblioteca. Conseguem se achar a partir daí, não é? -

Concordei, agradecendo. Ela saiu murmurando algo como “Novatos”, e eu, emburrada, me virei para o idiota que continuava com os olhos fechados. Ele me fez passar uma vergonha!

Ver perfil do usuário

16 Re: Baby i'm sorry we got the better em Sex Ago 17, 2012 6:04 pm

Hello Hello

Quando ouvi os passos da outra garota se afastando eu abri os olhos então logo olhei para Haeji, como era de se esperar, ela pareça zangada comigo, droga o que eu faço agora!

-Desculpa

Falei choramingando, você pode até achar que eu estava sendo exagerado de mais, mas ninguém me disse que eu não podia apelar. Continuava com aquela cara de cachorro que caiu da mudança, então agi por impulso, segurei o pulso dela firmemente, e não iria soltar tão cedo, então comecei a olhar sério para ela.

-Haeji, eu só queria te dizer que...

Então parei de falar. O que acabou de acontecer? Ou quase acabou de acontecer, eu ia dizer que... Que eu go-gostava dela, não que isso fosse difícil já que ela era legal, e também não era feia...Alexander E. Turner se você não falar logo isso para alguém vai acabar louco, mas não agora, não está na hora ainda, percebi que ainda segurava o pulso dela, soltei calmamente

-Queria dizer que eu te acompanho até a sua comunal se quiser...

Falei então sorri amigavelmente. Meu dia estava cada vez mais estranho, não, estranho não é a palavra certa, está... Diferente."

Tagged: Kim haeJi Words:194Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

17 Re: Baby i'm sorry we got the better em Sex Ago 17, 2012 7:12 pm

-Desculpa

Disse ele, parecendo um tanto choroso. Engoli em seco, e rapidamente desviei o olhar. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas eu tenho certeza que isso não é normal. Surpreendendo-me, senti ele pegar meu pulso, e imediatamente o encarei. A situação era bem... desconfortável. Parecia que ele ia falar alguma coisa, mas eu não tenho certeza se eu quero escutar isso ou não. -Haeji, eu só queria te dizer que...

Eu tenho certeza que estava começando a ficar vermelha. Não que eu quisesse, mas estava fora do meu controle. Rezei para que ele não dissesse nada embaraçoso, e tentei controlar as ritmo da minha respiração.

Mas então, depois de uma pequena pausa, ele largou meu pulso, e eu resolvi encarar a parede.

-Queria dizer que eu te acompanho até a sua comunal se quiser...

Ele disse, sorrindo amigavelmente. Alguma coisa me disse que não era exatamente isso que ele ia dizer, mas eu não posso saber, de qualquer maneira. Pensei no momento constrangedor que havia acabado de acontecer, e logo respondi.

- Eu... eu acho que consigo achar o caminho sozinha.

Ver perfil do usuário

18 Re: Baby i'm sorry we got the better em Sex Ago 17, 2012 8:51 pm

Hello Hello

- Eu... eu acho que consigo achar o caminho sozinha.

Ouvi ela dizer, então fiquei confuso, havia esquecido o que perguntei, ainda não tinha entendido exatamente o que aconteceu

-Anh? Ah! Claro, tchau!

Foram essas as únicas palavras que consegui pronunciar, idiota, eu sou um complete idiota, por favor, alguém me mate, acabei de ser realmente besta! Nesse momento tive vontade de estapear minha cara, mas a situação ficaria mais estranha ainda, o que eu fiz foi realmente grosso, sei lá, não queria que os últimos minutos tivessem acontecido. Não acredito que fiz todo aquele esforço mais cedo para pedir desculpas, e sairia de mal com ela de novo.

Eu realmente sou um fracasso com garotas, devo ter nascido com medo delas por causa disso, ou talvez tenha virado um fracasso por causa do meu medo, mas não importa agora, pelo que os fatos diziam, realmente era melhor que desde o começo eu tivesse pedido cola para um garoto. Muito obrigado destino, aprendi a lição! Sempre faça o dever de poções ou pode acabar muito enroscado por pedir cola a uma garota que você não conhece, e no final fai ficar, frustrado, triste, se sentir abandonado, com ódio e muito mais! Dever de poções idiota, você que começou tudo isso sabia?Mas realmente não importa, agora já está feito. Respirei fundo, mas não falei nada, viu por isso que devo evitar falar, quando falo só sai coisa ruim! Girei sobre os calcanhares e fui na direção oposta a que a garota tinha dito, ia andar um pouco e esfriar a cabeça

-Tchau...

Falei em tom normal

-...Eu te amo e não posso viver sem você

Falei em um sussurro, realmente desejei que ela ouvisse, mas no tom que eu falei era praticamente impossível, comecei a andar e senti um nó na minha garganta."

Tagged: Kim haeJi Words:292Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

19 Re: Baby i'm sorry we got the better em Dom Ago 19, 2012 10:42 am

-Anh? Ah! Claro, tchau!

E ele se virou, indo em direção a algum lugar que eu não faço questão de saber. Então, um nó na minha garganta começou a se formar, e eu logo me virei para ir pelo caminho oposto. Eu não sei porque, mas o sentimento de me virar e pedir para ele me acompanhar ficava martelando na minha cabeça.

Obviamente, eu pedir isso agora era uma coisa que não aconteceria nem se o mundo começasse a cair aqui mesmo. O meu orgulho me impedia de fazer isso. E além de tudo, não havia nada que me prendesse a ele. Eu não precisava de sua ajuda, eu já sabia o caminho. Mesmo assim, eu queria estar com ele.

-Tchau...

Escutei, bem mais baixo. E logo depois, uns sussurros que eu não consegui decifrar. De qualquer maneira, não sei se valia a pena tentar.

- Tchau.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: