Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 좋겠어 (I wish) em Seg Set 10, 2012 5:43 pm

Lugar? Salão principal
Quando? 24 de Setembro, 7h 15min
Tempo? Agradável
Status? Em andamento
Personagens? Kevin P. Evans, Kim HaeJi, Alexander E. Turner e Andrew E. Turner

Última edição por Kevin P. Evans em Qua Set 19, 2012 7:28 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: 좋겠어 (I wish) em Qua Set 12, 2012 3:56 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Me sentei na beira da cama, estava como sempre quase morrendo de tanta preguiça, esfreguei os olhos então olhei o horário no meu celular 6:30 poucas pessoas já estavam acordadas

-Porque eu insisto em acordar tão cedo?

Soltei um enorme bocejo, peguei as vestes da sonserina e fui para o banheiro tomar uma ducha e me trocar.

Sai da comunal já eram sete horas, mesmo sendo um garoto, demorava um bom tempo no banho, o que é? Ser tão lindo tem um preço! Comecei a ir em direção ao salão principal, a preguiça tinha passado durante o banho, e agora estava de bom humor, o tempo também ajudava muito, quando chove fico meio deprimido, mas hoje o dia estava tão bom! Enquanto andava até o salão cantarolava algumas músicas, não fazia idéia do motivo de eu estar tão feliz.

Chegando ao salão principal vi a cena que parecia se repetir todos os dias, estudantes das quatro casas em suas mesas tomando o café da manhã simplesmente colossal daquela escola enquanto conversavam e riam, aquela cena me era tão familiar, mas ao mesmo tempo tão distante, fui em direção a mesa da sonserina e me sentei em um lugar vago qualquer, peguei algo para beliscar, não estava com fome, mas aquele ambiente estava me fazendo bem que decidi ficar por ali até as aulas começarem.

Enquanto comia mais algumas coisas aleatórias com uma mão, tamborilava os dedos da outra mão na mesa, não tinha ninguém bom pra conversar ali, olhava para os lados na esperança de achar alguma das minhas irmãs de preferência, não é que eu realmente ODEIE meu irmãos, mas além de ser bem mais divertido implicar com eles, eles são extremamente irritantes quando querem, suspirei desapontado, não tinha achado ninguém, apenas continuei comendo sem me preocupar muito.

O tempo ia se passando, olhei o relógio, sete e dez, estava lá há tão pouco tempo, mas já estava cansado de ficar na esperança de achar alguém para conversar, não me levantei porque andar enquanto ainda tinha tanta comida boa na mesa parecia um desperdício tão grande, comecei a cantarolar e assim continuei para passar o tempo."

Tagged: --Words:357Credits: Luke @ AB!

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Alexander Eliott Turner

× Lelex × E. Turner's Family× The Blonds Rulezz ×
Ver perfil do usuário

3 Re: 좋겠어 (I wish) em Qua Set 12, 2012 5:00 pm

'Cause this is deja vu
i know the things that u do

Véi, minha vida é um completa e inegável bosta. Eu tenho a impressão de que já falei isso, mas não é como se eu me importasse. Foda-se, afinal. Quem não acordaria completamente irritado depois de cair da cama as 5:20 da madrugada? Além de tudo, estamos no meio da semana – e para mim, é impossível ser feliz sabendo que vou ter que enfrentar uma Quarta-feira. Quer saber? Foda-se o sono, e fodam-se as Quartas-feiras.

Depois de chutar tudo o que estava a menos de alguns metros de mim – inclusive o menino da cama do lado, que me ignorou e só se virou – pensei no que fazer as 5:20 da manhã. Bem, acho que meus companheiros de quarto estão começando a se acostumar com o meu doce temperamento que aflora de manhã, de tarde, e de noite. Essa frase ficou extremamente gay, mas foda-se isso também. Foda-se o Luke, e fodam-se os Turners. E é assim que é.

Depois de tomar um banho e me arrumar lá, pra de preferência não feder, e essas coisas que fazem as pessoas não chegarem perto de você, desci as escadas com meu doce entusiasmo. Na verdade, foda-se o fedor. E fodam-se as pessoas também.

E eu não sei porque, mas meu lado sarcástico gosta da palavra doce. Percebe-se que estou com um humor docemente sarcástico hoje. Eu deveria encontrar alguém para irritar, talvez assim eu consiga não ter um dia de bosta. A pessoa que eu decidir irritar, vai, provavelmente, se foder.

Assim que não vi ninguém no salão comunal, meus ombros caíram. Quem eu iria irritar agora? Eu teria que esperar até todos acordarem para isso? Resolvi pegar as coisas e ir pro salão principal logo, talvez eu conseguisse um canto da mesa da Sonserina onde eu poderia deixar minha cabeça escorada na mesa, e dormir um pouco mais. Afinal, porque eu levantei? Eu deveria só ter dormido de novo! Quer saber? Foda-se o sono, e foda-se o fato de que ainda é 6:25.

Assim que passei pela grande porta do Salão Principal, nem a comida estava ali ainda. Encontrei um canto, e rapidamente me aconcheguei – caindo no sono. No meu sonho, eu dormia.

Eu estava meio ciente meio inconsciente de que havia gente já na mesa. Sabe aquela sensação de que você morreu mas ainda tem noção do que acontece? Bem, eu morri. Até que um baque aleatório me fez pular – e perceber que já fazia algum tempo desde que eu pegara no sono.

Olhei para os lados, esperando encontrar alguém conhecido. Avistei, a poucos lugares de distância, Alexander – o qual eu ainda me recusava a chamar pelo apelido demente e completamente viado que deram para ele. Caminhei e fui me sentar do seu lado, o cumprimentando com um simples “Dia”.

some words for "foda-se".

Thanks Anne Silva @ Ops

andrew eliott turner

→ eliott turner ↔️ maknae ↔️ please, go fuck yourself ←
Ver perfil do usuário

4 Re: 좋겠어 (I wish) em Qua Set 12, 2012 5:54 pm

why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Olhar pela janela e ver o sol iluminando os jardins me deixou com um humor melhor do que o normal. Mesmo que eu estive com um caso sério de bom humor, levantar era outra coisa. A cama era tão acolhedora e quentinha, que eu odiaria ter que sair dali agora. Mas já era, deixa eu ver, 6:50. Se eu não me levantasse em 5 minutos, eu provavelmente me atrasaria. E acredite, eu gosto muito de chegar em ponto nas aulas.

Suspirei levemente e me sentei na cama, passando a mão pela bagunça que era o meu cabelo. Olhei ao redor. Quase todas já haviam se levantado, restava apenas a mim, minha preguiça e mais umas duas garotas dormindo ali. Joguei o cobertor para o lado, e me levantei devagar, com preguiça.
Caminhei até a janela para observar o clima agradável que se erguia sobre Hogwarts, sorrindo brevemente, e indo tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo. No fim, saí do banheiro reconhecível, e já eram 7:20! Desci as escadas rápido, dando cumprimentando meus colegas o mais rápido possível. Afinal, eu estava com fome.

Assim que cheguei ao final da escada, lembrei que eu deveria entregar um livro que Kevin havia me emprestado a alguns dias. Poucos, na verdade. Mas o que posso fazer se li o livro de 1.300 páginas em 2 dias? Subi todas as escadas correndo novamente, e afirmo que quase morri sem fôlego.

Peguei o livro, e desci as escadas, um puco mais calma – se eu corresse mais, acho que meu pulmão pularia para fora. Não que eu me importe tanto com o pulmão, mas sem ele eu não vivo. Se é que você entendeu meu sarcasmo.

Assim que cheguei no salão, passei meus olhos por todos os Sonserinos – aquele maldito ainda não havia chegado! Aish, eu devia ter devolvido ontem a noite depois das aulas, mas fiquei com preguiça de ir procurar ele. Pensei se eu não podia deixar ele na mesa da sonserina e ir tomar meu café, mas alguém iria roubar.

Então eu deveria, deixar com um Sonserino? Mas eu quase não conheço Sonserinos, afinal. Pensei então, em procurar os Sonserinos que eu conheço. Mas... bem, tem o Kevin, tem o Alexander, e aquele pirralho lá que eu nem faço questão de lembrar o nome. Assim que passei os olhos pela mesa da Sonserina pela segunda vez, os avistei. Caminhei rapidamente até onde Alexander e o outro menino estavam sentados, e pedi, educadamente:

- Vocês podem entregar isso pro Kevin Park Evans pra mim?

TAGGED Lelex, Kevin, Andy//WEARING uniforme//INFINITIZE@GraphicsLand

Ver perfil do usuário

5 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Set 14, 2012 3:12 pm

BEFORE THE DAWN

Acordei no meio da noite com alguém me chutando, sim me chutando. Não consegui ver quem era, mas provavelmente deve ser aquele pirralho irritadinho que dormia na cama do lado. Acho que me irritar todos os dias não basto pra ele, e ele foi me chutar justo agora que eu tava sonhando com um sonho muito divertido. Mas eu realmente não estou com cabeça pra discutir com ele a essa hora da manhã, então eu apenas me virei e tentei ignorá-lo, até que adormeci de novo.

Pra variar, acordei de mau-humor. Eu normalmente só fico de mau-humor uma ou duas horas depois que eu acordo, mas hoje eu já acordei assim. Fui olhar a hora e eram umas 7:15. Levantei, me vesti e fui até o salão principal.

Já eram quase 7:25. E como eu realmente não queria falar com ninguém, eu fui me arrastando até lá que demorei uns 10 minutos pra chegar lá. Olhei a minha volta procurando a Haeji, ela tinha ficado com meu livro e iria me devolver hoje. De repente meu mau-humor passou e eu até já não estava tão bravo com o ser que me acordou de madrugada. Enfim, Avistei a Hae na mesa da... Sonserina? Desde quando ela fala com sonserinos, que não seja eu né. Ela tava conversando com aquele tal de Alexander, e com aquele pirralho do Andrew. Por que ela tava falando com eles? Podia ser qualquer outra pessoa e ela foi falar justo com aqueles dois. Não que eu tenha algum problema com o Alexander, mas... sei lá, ele é irmão do Andrew. Fui até lá quase correndo.

- Oi Hae – disse dando-lhe um beijo na bochecha dela como normalmente fazia. Logo depois disso apenas acenei pros dois que estavam ali e NÃO! Eu não vou falar com aquela criatura do lado do Alexander. Sentei-me em um lugar vago de frente pro Alexander e do lado de um sonserino.

Tagged: Hae, Alexander e Andrew Words: 1111 Credits: Ali @ Ab

Ver perfil do usuário

6 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Set 14, 2012 5:22 pm

Hello Hello
ANNYONGIRA MARAMYO DAGAWATTA SARANGIRAN MALLO NAL BABORO MANDUROTTA HAMKKEHAN SHIGANUN NOL MOT ITGEN MANDUROOTTA GURIGO TTONAGATTA NOBAKKE OMNUN NAEGE NON TTO DARUN ANNYONGUL MALHANDA GOJITMAL NAL BOGO MARHAEBWA JONGMAL NAL TTONAL GORAN MARINI ♥

Eu fiquei comendo por pouco tempo até que vi o Andy se sentar do meu lado e me cumprimentar com um simples “dia”, ele estava de mau-humor, era melhor não mexer com ele, por mais que ele seja só um pirralho, sonserinos de mau-humor ou brabos são realmente malvados, então decidi ignorar o bebê mal-educado do meu lado, depois eu ensinava bons modos a ele.

-Bom dia pirralho dois!

Cumprimentei-o e logo fiquei em silêncio, agora estava entediado, então tombei a cabeça pro lado e comecei a pensar em maneiras que poderia torturar meus irmãos se eles fossem irritantes, mas fui interrompido por uma voz, uma voz que eu adorava escutar mais do que tudo.

-Vocês podem entregar isso pro Kevin Park Evans pra mim?

Era a Haeji, impressão minha ou essa garota fica brotando do chão em todo lugar que eu estou? Bem, não que eu me importe, ou não goste, e exatamente o contrário, mas seria pelo menos uma vez na vida o destino me ajudando?

Quando ia abrir a boca para falar alguma coisa, vi o tal Kevin chegando e dando um beijo na bochecha da Hae, e melhorando a situação, ele se sentou sem nem cumprimentar a mim e o Andy, mas eu não ligo pra isso, ele simplesmente beijou a MINHA Haeji, ta certo que foi na bochecha, e a Haeji não é exatamente minha mas...Espera um segundo! Alexander Eliott Turner, você está com ciúmes?

Olhei para o garoto, que por acaso sentou na minha frente, com um pouco invejoso, admito, mas eles devem ser amigos né? Só amigos, grandes amigos, ou talvez fosse só alguém que emprestou um livro pra hae...Quem eu quero enganar? Eu estou morrendo agora, não só por causa do ato do garoto abusado, mas por inveja dele, por que nem se eu quisesse conseguiria fazer isso nela. Olha que curioso! 1 dia em 365 que eu não acordo em um mau-humor desgraçado, e vem uma criança de merda estragar a porra toda! Sinceramente, minha vida é uma linda e grande bosta, porque eu não fiquei dormindo hoje? Dormir seria tão melhor...

Suspirei. Talvez me arrependa de dizer isso, mas, o dia pode ficar pior?"

Tagged:Kim HaeJi,Andrew E. Turner, Kevin P. Evans Words:365 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

7 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Set 14, 2012 6:18 pm

'Cause this is deja vu
i know the things that u do

Eu não esperava realmente que o Alexander me respondesse. Por isso, nem escutei o que ele falou, e quando percebi que ele havia falado, só acenei com a cabeça e peguei um pouco de comida. Nada demais. Foi então, que alguns minutos depois, aquela menina da Corvinal que eu não tenho interesse nenhum em saber o nome, veio perguntar se eu podia entregar um troço lá.

Atá, eu não entrego nem o que eu pego, vou entregar pras outras pessoas. Não que eu me esqueça, é que eu não quero entregar mesmo. E foda-se o dono. Normalmente, ou fico com o que eu pego emprestado para mim, ou eu perco ou eu quebro. Acho que todos já conhecem a regra de nunca entregar nada nas mãos de Andrew Eliott Turner.

Menos ela. Obviamente, não era algo sem concerto. Eu poderia, certamente, dizer um “Não!” bem grande, virar a cara e dormir. Ou só virar a cara e ignorar. Tentando pensar em qual mataria a autoestima, orgulho e vida social dela mais rápido, parei um segundo. Porém, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a pessoa que provavelmente recebe mais de 40% do meu ódio anual, Kevin Park Evans, brotou do chão, sentando na frendo do Alexander, e me ignorando completamente.

Ah não, acho que esqueci uma coisa. Ele beijo lá a menininha, e dai ele sentou na frente do Alexander. Não que eu ligue muito, mas foi uma situação bem tensa. Mesmo que eu quisesse só sair dali e deixar o casalzinho em paz, bem, eu acho que eu deveria ficar para comer um pouco mais, já que meu corpo estava agindo de forma imprevisível. Não tenho certeza do que era, apenas que quando a pessoa que possui 40% do meu ódio anual – e olha que tem muita gente que eu odeio, então 40% é realmente uma quantia enorme – beijou lá a menina, senti uma coisa estranha me subindo a cabeça. E a pontada no peito, foi consideravelmente estranha.

Ou seja, ainda estou com fome. Isso significa que estou com fome, não é? Eu devo ser um gênio mesmo. Peguei uma torrada, e dei um “Tchau” baixo, saindo com a torrada na boca ainda. Não faltava muito tempo para as aulas, e se eu quisesse dormir ela toda novamente, teria que chegar na aula e pegar no sono antes da professora chegar. Afinal, sou tão fofo, que elas ficam com pena de me acordar.

some words for "foda-se".

Thanks Anne Silva @ Ops

andrew eliott turner

→ eliott turner ↔️ maknae ↔️ please, go fuck yourself ←
Ver perfil do usuário

8 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Set 14, 2012 6:33 pm

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------

Assim que eu acabei de falar, senti alguém bem perto de mim – perto demais, então eu percebi, que era só o Kevin. E como ele é o meu melhor amigo de qualquer maneira, tá tudo bem, não é? Errado! Tudo bem, contato físico é bem normal, mas não para mim. Principalmente, na frente do salão principal.

Mesmo assim, sorri para tentar esconder meu embaraço, e acabei me sentando ao lado de Kevin. Quem diria eu, uma menina típica da Corvinal, me sentando na mesa da Sonserina. Realmente constrangedor.

Peguei um pouco de comida, me sentindo completamente envergonhada. Eu não tenho certeza se era só impressão, mas parecia que todos olhavam para mim. Eu realmente espero que isso seja só impressão.

Foi então, que o menino mais novo, cujo nome não me lembro, pegou uma torrada e se levantou, parecendo um pouco apressado. Encarei Alexander, ele parecia um pouco ansioso. E surtado. Muito surtado. De qualquer maneira, imagino o porque disso.

Ver perfil do usuário

9 Re: 좋겠어 (I wish) em Seg Set 17, 2012 2:22 pm

BEFORE THE DAWN

Logo após me sentar, Hae sentou-se ao meu lado. Nunca pensei que ela, uma garota da Corvinal que não gosta de Sonserinos, fosse falar com um muito menos sentar-se à mesa da Sonserina. Bem, ela não odeia todos eles, eu ela não odeia. E até eu também nunca pensei que me tornaria melhor amigo de uma garota como ela. Mas então, isso aconteceu.

Perdi-me em nos meus pensamentos enquanto comia, quando o Andrew pegou uma torrada e foi pra não sei aonde. Mas eu não estou realmente me importando com isso, estou me importando mais com o fato de que eu não irei mais cometer um assassinato ali no salão principal. E agora ao menos eu vou poder tomar o café da manhã em paz, sem alguém gritando no meu ouvido e rindo da minha cara.

Novamente me perdi em pensamentos que nem percebi que as pessoas estavam nos encarando. Eu fiz algo de errado? Até o loiro oxigenado ali na minha frente tava me olhando com uma cara meio... Meio... Não sei descrever a expressão dele, mas era meio wow. Mas é sério, O que eu fiz? Ou a Hae fez? Porque não era apenas eu que as pessoas estavam encarando, era nós dois e eu sei que a Hae não gosta disso. Que situação mais tensa.

Tagged: Hae, Alexander e Andrew Words: 1111 Credits: Ali @ Ab

Ver perfil do usuário

10 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Set 28, 2012 6:40 pm

Hello Hello

É serio, não consigo parar de olhar os dois, tento até disfarçar comendo alguma coisa ou outra mas simplesmente não da, estamos falando da hae, da Kim Haeji, a (ainda não) minha Kim Haeji, que absurdo esse garoto simplesmente ficar se jogando para cima dela!

Fui interrompido de meus pensamentos quando Andy se levantou com uma torrada na boca e saiu que-garoto-estranho! Mas isso não é importante agora, o importante nesse minuto é que a pessoa que eu mais amo no mundo está sendo assediada por um pirralho sonserino qualquer, se ele não fosse tão perfeito, assim como eu, eu até poderia estar um pouco menos enciumado... Que frase gay Alexander, não basta estar com inveja de um garoto e ainda o chamar de bonito, que diabos você está pensando!?

Peguei uma torrada também, quanto mais pensava no tal de “Kevin” com mais fome ficava, que garoto idiota, é sério como eu odeio esse garoto! Mordi um pedaço da torrada e mastiguei-a ferozmente, não me importo com o que achem de mim por estar comendo feito um troglodita.

Saindo desse meu momento Luke, só espero que ele não tente nada mais ousado com a Hae, eu já estou me controlando para não pular no pescoço dele só por ele estar sentado do lado dela agora, imagino de por acaso ele segurar a mão dela? E se ele não parasse por ai se ele resolvesse be...beeeijá-la?

No momento que essa palavra veio a mim uma espécie de filme começou a passar na minha cabeça.

“Os dois estavam sentados assim como estavam agora, estavam conversando sobre algo e rindo muito, então Kevin faz uma piada qualquer e Haeji tomba a cabeça para trás de tanto rir, ela estava tão fofa! E pelo jeito ele percebeu isso também, quando ela o olhou de novo ele apenas sorria para ela.

-Porque está assim?

Falou ela depois de ter parado de rir, ele estendeu um sorriso de orelha à orelha

-Porque você é bonita!

Ele falou, em seguida ela corou e ele foi chegando para mais perto dela até eles selarem os lábios”

Cerrei os olhos violentamente

-NÃO!

Espera ai...Eu gritei! Eu pensei alto gritando, tanta coisa um pouquinho melhor que podia ter saído da minha boca eu vou gritar logo um “não” bosta Alexander! Com licença um minutinho que eu preciso ir lá cavar um buraco e passar a viver que nem um tatu!"

Tagged: Hae e Keke (O andy foi embora) Words:400 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

11 Re: 좋겠어 (I wish) em Dom Set 30, 2012 10:23 am

Na verdade, a situação estava mais tensa do que eu imaginaria. Estar sentada bem em frente ao Alexander me forçava a encarar ele – e havia momentos em que ele parecia muito surtado. Não tenho certeza do porque, na verdade. Talvez ele tivesse acordado de mal com a vida, não? Quem sabe.

Já Kevin parecia mais tranquilo – mas eu ainda não tinha como saber o que ele pensava. Por isso, era um pouco estranho saber se ele sabia o porque do clima tenso ou se ele apenas estava tomando seu café da manhã calmamente. Talvez o fato de que as pessoas haviam parado de olhar para mim tivesse me acalmado, ou talvez eu apenas estava mais corajosa do que o normal hoje, só sei que assim que acabei de comer, me virei e disse, calmamente:

- Acho que vou indo.

E me levantei, saindo do salão. Não, eu não estava fugindo. E para mim, isso era com certeza um ato muito corajoso. Numa situação normal, eu mofaria na mesa da Sonserina até tomar coragem de me levantar. Imagina se eu tropeço, e tem toda aquela gente olhando para mim?

Assim que passei pela porta, suspirei. Não havia sido tão ruim, não é mesmo? Sem comentários. As aulas estavam prestes a começar, e eu seriamente não gosto de chegar atrasada, por isso já me dirigi para a aula. Imagino se eu devesse ter esperado o Kevin no intervalo das aulas ao invés de ir procura-lo no café da manhã.

Ver perfil do usuário

12 Re: 좋겠어 (I wish) em Seg Out 01, 2012 8:01 pm

BEFORE THE DAWN

Hoje eu até que tava tendo um café da manhã tranqüilo, pra quem acordou de mau-humor. Pra fala a verdade, acho que é o primeiro café da manhã calmo que eu tive desde que eu cheguei aqui, por que normalmente o Andy ficava me irritando. Hoje deve te sido calmo porque ele saiu mais cedo. Só tinha uma coisa meio não normal, a cara do Alexander de “morre” pra mim, mas isso eu posso ignora numa boa, se ele não gritasse um:

- NÃOO~- Porque diabos ele falo isso? Tipo, ta tudo numa boa aqui, sem gritos e o Andy e aí ele vai grita um “não”. E por que “não”? Não vou tenta entender como funciona a mente do Alexander. Já tenho muitas preocupações pra me preocupa tipo... preocupações.

Depois disso a Hae só disse um negócio lá, que eu não entendi, e foi embora. Pera aí, ela foi embora e me deixou com esse doente na minha frente! Agora ta confirmado! O Andy e a família dele são tudo um bando de loucos mesmo. Peguei minhas coisas e fui atrás da HaeJi.

Tagged: pessoas Words: 1111 Credits: Ali @ Ab

Ver perfil do usuário

13 Re: 좋겠어 (I wish) em Sex Out 05, 2012 7:01 pm

Hello Hello

Bem digamos que minha vida acabou de acabar, já fiz bastante bosta mesmo, mas esse "Não" foi a gota d'agua. Você é MUITO idiota Alexander! Mas você sabe disso não é?

Obvio que sei! Foi só eu falar que eu vi a Haeji levantando e indo embora, é sei lá a quarta vez que eu falo com ela e é a quarta vez que ela sai meio braba comigo, eu sou a pessoa mais sortuda da existencia da terra não acham?!

Logo hoje que parecia estar tão bonito o dia aparece o - não vou usar essa palavra de baixo calão aqui - bem o... Keke pra fu...ferrar com o meu dia maravilhoso, e não bastasse isso ainda, ele ainda me deixou sozinho ali! Sim ele pegou e foi atrás da Haeji! Espera...Ele foi atrás da Haeji, que garoto idiota ela é MINHA, tá...Eu sei que não é, mas é só uma questão de tempo!

Dei um soco na mesa e peguei mais uma torrada, vou engordar se continuar comendo assim quando eu ficar brabo ou algo der errado pra mim, porque, convenhamos que minha vida não é um mar de rosas, mas foda-se quer saber, síndrome de Pirralho agora, foda-se o mundo, levantei do banco ainda brabo e fui em caminho da porta chutando o chão.

Só espero que aquele keke não tente nada com a Haeji, porque sabe né, ela é MINHA, repetindo caso alguém não tenha entendido, MINHA, M-I-N-H-A. Aish! Aquele garoto só ferra com a minha vida! Se ele não fosse tão...sei lá, tipo eu assim, perfeito, talvez fosse diferente...Abri a porta e sai do salão acho que vou ficar pensando sobre o assunto do Kevin com a Haeji por um tempo, um booom tempo."

Tagged: Hae e Keke Words:289 Credits: Luke @ AB!

Alexander Eliott Turner

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: