Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 I will never let you fall. em Seg Out 08, 2012 7:27 pm

Lugar? Jardim de Hogwarts
Quando? 13 de Setembro, 18h00min
Tempo? Ensolarado
Status? RP Andamento
Personagens? Mathew J. Evans and Harry R. Evans

Ver perfil do usuário

2 Re: I will never let you fall. em Seg Out 08, 2012 7:27 pm

If our love was a fairytale ♥

Na verdade era uma aula livre – ou seja, eu não tinha aula. Isso certamente, era raro, mas não impossível. Com um leve sorriso no rosto, me escorei em uma árvore – e abri meu livro preferido de feitiços. Nada poderia me interessar mais que feitiços ultimamente – desde que eu descobrira que era bruxo, os feitiços me encantam.

A brisa suava balançou meu cabelo, enquanto eu virava suavemente outra página do livro. Hoje meu dia havia sido um tanto calmo – acordei, tomei café da manhã e fui para História da Magia, minhas primeiras duas aulas. Junto com os Sonserinos.

Isso talvez tenha sido a única coisa que me incomodou. Ter uma aula com eles, era no mínimo cansativo. Principalmente, quando a pessoa que ele pegaram para zoar, sou eu. Mas não há nada que eu possa fazer, afinal. Além de ignorar e agir como se nada acontecesse. Talvez pelo meu semblante tímido, eu fosse a vítima perfeita, hm?

Ou talvez apenas o destino tenha me escolhido para sempre ser a chacota. Não sei porque, mas sempre foi assim, em todas as escolas. Foi então, que escutei alguém chamar minha atenção. Analisei o garoto Sonserino, era um dos que me intimidaram mais cedo, na aula. Suspirei, esperando o pior.

Fechei meu livro, e o coloquei de lado, me levantando. “Há algo que vocês precisam?” Pergunte devagar, sem coragem alguma. Quando eu vou parar de ser tão estúpido?

- Sim, tem.

Disse ele, se aproximando. Dois deles agarraram meus braços – me prenderam, ou seja. Senti minha varinha sento tirada de minha mão pelo líder, que sorria. Amaldiçoando-me pela minha estupidez, me manti quieto. Nada quebraria meu silêncio, prometi a mim mesmo. Eles iriam cansar e ir embora, não?

Foi então, que eu escutei todos os chingamentos e palavrões que conhecia – e os que não conhecia também. Seu punho voôu no meu rosto – e quase gritei de dor. Mas tentie em manter quieto, como havia prometido a mim mesmo.

Chutes, socos – foi isso o que eu recebi durante alguns minutos, ou mais. O tempo não parecia significante naquele momento, tanto que eu resolvi sequer conta-lo. Eu realmente estava encrencado, pensei. Nada poderia ser pior.

367 WORDS FOR ME.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

3 Re: I will never let you fall. em Qua Out 17, 2012 3:51 pm

I wanna fly away, and I'm dreaming again
I wanna be with you

Ahh como é bom não estar mais na aula! Não é como se eu não gostasse de estudar ou algo assim, quer dizer eu não gosto, mas eu estou feliz é porque aqui na rua tem sol. Sim eu sou tipo uma lagartixa, eu procuro o sol e me escondo quando chove. Além do mais eu acho o sol muito confortável para esclarecer as idéias, e é bom para descansar.

É meio estranho estar em uma escola totalmente nova e não conhecer ninguém, às vezes você se sente até meio mal por ser tão... Tão deslocado? Então o sol ajuda muito nesses momentos.

Sentei-me em um banco fechei os olhos e tombei a cabeça para trás. Sol me possua! Isso é muito revigorante! Depois de uma aula deprimente como aquela o sol melhora tudo.

Estava com tanta preguiça, acho que uma soneca não faz mal a ninguém, não é? Quer dizer, tenho algum tempo até a próxima aula, e ninguém precisa de mim agora.

Estava quase caindo no sono quando senti algo na minha mão. Abri os olhos e vi que o que impediu meu sono era uma pequena borboleta, mexi a mão de leve e me levantei para ver até onde ela voava. Ao virar de costas percebi que era melhor que eu só tivesse ignorado a borboleta.

Que cena mais brutal! Havia dois garotos segurando os braços de um estudante enquanto outro não parava de bater nele, e aquele garoto ele estava indefeso, eu tenho certeza que os golpes que o menino desferia em sua direção eram muito dolorosos, mas ele não chorava, ele simplesmente continuava de cabeça baixa.

O que aquele garoto que parece tão inocente fez para que esses caras ficassem assim com ele? Será que ele era mais malvado do que a aparência sugeria? Será que ele irritou algum deles? Será que... Chega de será que! Eu não posso ficar aqui olhando aquele garoto ser espancado, e eu não vou!

Levantei-me e fui até onde aquela cena terrível estava acontecendo fiquei um pouco atrás dos garotos que prendiam o outro e perguntei calmamente.

--Posso saber o que está acontecendo aqui?

Segurei a varinha firmemente na minha mão, só espero não ter feito burrada... Mas mesmo que tenha feito, eu não pretendia usar a varinha. Eles não seriam estúpidos de tentar me bater porque eles não conseguiriam bater em nos dois ao mesmo tempo. Não conseguiriam né? Ai! Agora deu até um friozinho na barriga.

410 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

4 Re: I will never let you fall. em Qua Out 17, 2012 4:52 pm

Doía. E isso era tudo em que eu consegui pensar, durante algum tempo. Não era minha primeira surra – fui habituado a esse tipo de tratamento desde pequeno. Mas, infelizmente, estar acostumado não fazia doer menos, e mesmo que eu soubesse que em algum momento eles iriam parar, eu não podia fazer nada, além de controlar minhas lágrimas.

Coisa eu sei fazer muito bem quando se trata de dor física, posso afirmar. Não que eu queira me gabar, apenas... apenas a dor física é muito mais insignificante do que a dor sentimental. Ao menos disso, eu posso ter certeza.

-Posso saber o que está acontecendo aqui?

Foi o que eu escutei. No primeiro momento, pensei ter sido o líder deles que falou – mas a voz parecia diferente. Um tanto surpreso, resolvi abrir um dos olhos, para ter certeza de quem era. Me surpreendi quando vi um Grifinório parado a alguns metros, encarando as pessoas que me batiam.

Ninguém nunca havia me ajudado.

Talvez por causa disso, demorei um pouco para realmente entender o que acontecia – havia um garoto desconhecido, que estava basicamente arriscando sua pele para tentar fazer uns Sonserinos pararem de me bater. Não é algo que eu vejo todo dia, realmente.

Mesmo assim, temi por ele – afinal, se saíssemos os dois todos quebrados, a culpa seria, tecnicamente, minha, não? E se esse garoto quer me chantagear ou alguma coisa assim? Por um momento, pedi que ele não tivesse interferido – mas não pode ser, não? Se não, ele não viria me salvar.

Além de tudo, alguma coisa na voz dele, me dava confiança.

O líder se virou, com um sorriso de canto. Tentei me soltar, mas percebi que ele ainda me prendiam, e na tentativa levei um puxão de cabelo que quase me fez soltar um grito. Mas eu deveria permanecer silencioso, não?

- Ah, então você quer fazer companhia ao seu amiguinho?

Escutei o líder dizer, e abri os olhos, com medo de que começassem a bater nele. Porém, percebi que havia um professor passando por ali – e pelo jeito, não fui o único. Vi que eles se viraram, e após lançar um olhar mortal para nós dois, saíram de fininho.

Acho que não queriam se encrencar, depois de tudo. Eu não havia percebido quando eu fiquei exatamente sem forças – mas foi eles me largarem, e senti minhas pernas cedendo. Eu deveria descansar um pouco, e talvez depois ir até a enfermaria.

Só não sei o que eu deveria dizer, para ninguém descobrir.

426 WORDS FOR MATH.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

5 Re: I will never let you fall. em Qua Out 17, 2012 6:01 pm

I wanna be with you

Acho que eu estava errado, e eles realmente pretendiam bater em nós dois ao mesmo tempo, será que eles eram tão fortes assim? Como esse menino, que às vezes me lembra até uma criança, aguentou uma surra dessas?

No momento em que o líder do grupo de... De agressores ia começar a bater em mim, um professor passou ali perto. Acho que devo muito mesmo à esse professor, afinal, se não fosse por ele aqueles garotos ainda estariam aqui agora.

Soltei um pouco a varinha da minha mão e suspirei em alivio, se aquele professor não chegasse aposto que nem lembraria de algum feitiço para deter os garotos.

Estou aqui falando da minha saúde, mas não posso falar o mesmo do garoto que estava aqui comigo, ele parecia fraco, o que não é de se estranhar, mas ele continuava sem emitir sequer um som. Ele é mudo? Porque ele também não gritou enquanto apanhava, e não pediu por ajuda nem nada do tipo. De qualquer modo...

--Garoto você está bem? Precisa de alguma coisa? Porque...

Não sabia se devia continuar aquela frase. O garoto parecia um tanto desconfortável com a minha presença ali, mas eu não vou deixá-lo sozinho agora nem que ele implore. Mesmo não o conhecendo eu sinto que seria mais brutal do que bater nele deixar ele, possivelmente ferido, aqui sozinho.

--Aliás meu nome é Matthew. E o seu?

Sorri gentilmente. Bem, se vou ajudá-lo, quem sabe seria bom que ele soubesse meu nome, e eu não quero sair sem pelo menos saber o nome dele também. Mesmo que pra mim ele não parecesse malvado, o que será que ele fez para que aqueles projetos de monstros fizessem isso com ele? Porque, não seria meio estranho que eles tivessem simplesmente chegado e começado a espancar ele?

Não tem como ele ser do mal! Olha para ele! Ele tinham bochechas extremamente gigantes e olhos pequenos em comparação ao rosto, ele parecia um...UM COELINHO!
Como um garoto com aspecto de coelho não chorou com aquela surra? E mais importante ainda porque estavam surrando um coelho?! Por que sabe né...COELHOS! Meus deus eles são muito fofos até para se encostar um dedo!

364 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

6 Re: I will never let you fall. em Qua Out 17, 2012 6:19 pm

-Garoto você está bem? Precisa de alguma coisa? Porque...

Na verdade, provavelmente ele não se preocupava realmente, não? Ele devia estar apenas passando e ter tipo a má sorte de falar a coisa errada na hora errada e lugar errado. Mas se era assim... então ele já devia ter ido embora, não?

Eu ficaria feliz se ele saísse agora. Me sinto mal, e não gosto quando as pessoas me vem em uma situação tão... frágil. Mesmo que eu ordenasse que meu corpo se erguesse, caminhasse e dissesse que estava tudo bem, eu não podia.

E a vergonha me corroía por dentro, também. Nada poderia ser pior do que parecer tão indefeso naquele momento. E ainda, na frente de um estranho. Respirei fundo, e tentei me levantar, sem sucesso. Resolvi que ficaria sentado um pouco, então. Logo, escutei ele falar, novamente:

-Aliás meu nome é Matthew. E o seu?
Eu realmente não tinha vontade de responder. Por talvez estar com vergonha demais, e talvez porque minhas voz me denunciaria, mas mesmo assim, eu deveria, não? Ainda não havia dado tempo de realmente observar a ele, e talvez agora fosse uma boa hora para fazer isso, não?

- M-meu nome é Harry.

Eu disse, gaguejando e o encarando. Realmente, ele parecia confiável. E legal. Mas eu deveria sair confiando nas pessoas estranhas, não? Ainda não sei se ele apenas não vai aparecer na próxima aula falando mal de mim para todos.

Que nem aquela pessoa. Mas eu não gosto de pensar nisso. É uma lembrança dolorosa, na verdade. E que sempre consegue fazer com que todos os meus muros caiam. Infelizmente, eu deveria me controlar para isso não acontecer. Não agora.

Foi com certa surpresa, que percebi uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Agora, depois de tudo, eu iria chorar? Não demorou muito e veio mais um, dois soluços saírem sem permissão. Droga, eu realmente, realmente queria estar sozinho agora.

326 WORDS FOR MATH.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

7 Re: I will never let you fall. em Qua Out 17, 2012 7:26 pm

I wanna be with you

- M-meu nome é Harry.

Harry, nome... Épico talvez? Pode ser, mas ele era tão diferente ele parece mais como um coelho mesmo, tenta fugir das presas, quando está pego ele não foge mais, pois ele sabe que é o fim e por último, mas não menos importante é extremamente EXTREMAMENTE fofo!

Ele continuava parecendo muito, mas muito, frágil, ele estava ainda caído no chão. Achei melhor simplesmente sentar ao seu lado ao invés de ajudá-lo a levantar. Sentei-me de pernas cruzadas e fiquei em silêncio somente olhando o rapaz de perfil.

Ele ainda parecia desconfortável com a minha presença. Eu não entendo. Como alguém pode ficar desconfortável com alguém que só está tentando ajudar? Talvez ele esteja desconfiado que eu faça alguma coisa, mas de novo, COMO ALGUÉM FERE UM COELINHO!

Olhei para o rosto dele então vi algo brilhar no rosto dele, um reflexo, era uma...lágrima?

Ele estava chorando agora, ele soluçava também, percebi que talvez ele quisesse ficar sozinho agora, mas mesmo assim, não deixaria ele ficar chorando pelos cantos que nem um sei lá o que fica chorando pelos cantos.

Nesse momento eu estou com tanta raiva daqueles três que iria pra Askaban se eles estivessem aqui. Sério, esse garoto, Harry, nunca tinha visto ele antes, mas o modo dele me deixava intrigado. Olhei para frente.

--Harry, levanta! Eu te levo pra enfermaria.

Tinha quase certeza que minha voz tinha saído tremida, porque nesse momento algumas lagrimas caiam de meus olhos também, não conseguia evitar, por mais que tornasse a limpá-los mais lagrimas caiam. Como eu sou idiota!

--Huh! Você que levou uma surra e eu estou chorando mais que você!

Falei em meio a lágrimas e secando os olhos com a manga das vestes, como eu sou um bebezão. Levantei-me e estendi a mão para o garoto e então consegui rir mesmo chorando, eu tinha que ser legal com ele, só pelo jeito que ele ficou quando o ajudei, sei que isso é estranho para ele, mas tenho que mostrar que é bom ter um amigo.

343 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

8 Re: I will never let you fall. em Qui Out 18, 2012 2:36 pm

Percebi que o garoto havia se sentado ao meu lado. O que ele pretende, afinal? Apenas ficar ali, sentado, do meu lado, quando eu espero que ele saia? Olhei pro lado oposto – eu não olharia nos olhos dele. Não daquele jeito, tão frágil, ele provavelmente acharia que sou ridículo, não?

Eu não percebi quando tempo se passou, mas não devia ter sido muito. Eu sinceramente estava tentando parar de chorar – mas não estava dando muito certo, ou ao menos foi isso o que percebi quando as lágrimas ou soluços não queriam parar. Mas no fim, acabei me acalmando um pouco, e foi logo depois disso, que percebi que ele se levantava.

Ele iria embora? Bem, isso foi tudo o que eu quis até agora. Eu deveria estar feliz, não? Então porque eu sentia como se no momento em que ele virasse as costas eu quebraria em mil pedaços? Eu não sei porque, mas por um momento pedi que ele ficasse.

-Harry, levanta! Eu te levo pra enfermaria.

Sua voz tremia, e eu demorei um tempo para processar o que ele havia dito. Ele queria que eu fosse para a enfermaria? Não, eu não posso ir. O que vou dizer, que acabei de ser espancado por um bando de bruxos, e que fui idiota o bastante para não me defender?

Bem, isso foi o que aconteceu, afinal. Eu sei que sou um estúpido, mas eu não queria que as outras pessoas soubessem disso. Bem, ele é um “outra” pessoa, não? Porque eu recém o conheci e já sinto como se fossemos “nós”?

-Huh! Você que levou uma surra e eu estou chorando mais que você!

Finalmente o encarei, ainda com os olhos cheios de lágrimas. Ele chorava. Mas, porque? Só voltei a meu estado normal, quando percebi que ele limpou as lágrimas com a manga, e logo depois estendeu a mão, e sorrindo.

Como ele podia sorrir enquanto chorava? E ainda, como o sorriso parecia tão natural e bonito? Engoli em seco, segurando na sua mão e me levantando.

- E-eu acho que seria melhor se eu apenas fosse para o dormitório...

360 WORDS FOR MATH.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

9 Re: I will never let you fall. em Sex Out 19, 2012 2:48 pm

I wanna be with you

Ele segurou minha mão e se levantou pelo menos agora ele já conseguia ficar de pé, quer dizer, eu espero que ele já consiga ficar em pé sozinho.

--E-eu acho que seria melhor se eu apenas fosse para o dormitório...

Como assim? Ele não pode! Alguns segundos atrás ele estava chorando e no chão não tem como ele já estar bem, eu não posso deixar ele machucado por ai, mas também não posso arrastar o garoto até a enfermaria não é?

--Se você quer ir para a enfermaria não posso te obrigar a nada, mas eu vou com você até o dormitório.

Não era um pedido e sim uma afirmação, eu iria com ele, não custava nada acompanhá-lo, além do mais não ligo em perder aula caso demore. Mas com certeza não o deixarei de lado até ter certeza que ele está bem. Eu não entendo porque, mas eu sinto que esse garoto não deve se ferir, pois se isso acontecer vou me sentir ferido também, sinto que devo protegê-lo e que se não o fizer, vai ser muito errado.

Não entendo porque eu me sentia tanto assim, sentia que devia ajudar aquele garoto. E porque eu ficava tão deprimido ao ver ele assim? Não é normal para mim essa coisa de não ter respostas, e eu não sei o que fazer a respeito disso, mas mesmo assim vou tentar protegê-lo, já que isso é a única coisa que sinto que é certa que devo fazer

Eu não ia soltar do pé daquele garoto até saber quem ele era, porque até agora só sei seu primeiro nome e também que ele tem muita semelhança com coelhos. E seria bom poder conhecer ele mais já que, bem, a partir de agora vou praticamente ser o escudo daquele garoto, mesmo que ele não perceba ou não queira isso. Fiquei ao lado dele e botei as mãos no bolso.

--Harry o que você fez para aqueles garotos fazerem isto com você?

Isso estava me deixando curioso há algum tempo, afinal, ele não parecia alguém que está sempre se metendo em encrenca. Se aqueles garotos não tiverem motivo nenhum bom o suficiente para ter machucado meu coelhinho, eu acho que não me responsabilizaria por meus atos ao vê-los novamente.

377 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

10 Re: I will never let you fall. em Seg Out 22, 2012 4:07 pm

Mathew pensou um pouco – e foi nesse meio tempo que tentei me concentrar em fazer minha voz parar de tremer. Porém, ele me distraía, e eu nem sequer pude desviar os olhos do mesmo enquanto ele pensava. O que mais me intrigava, era porque aquele estranho me parecia tão confiável.

-Se você quer ir para a enfermaria não posso te obrigar a nada, mas eu vou com você até o dormitório.

Engoli em seco – logo já iria escurecer. Mesmo assim, concordei levemente com a cabeça, e começamos a caminhar. O sol estava desaparecendo aos poucos, enquanto cruzávamos os jardins de Hogwarts. O reflexo que ele fazia no lago era muito bonito, devo comentar.

Por um momento, sorri. Afinal, pelo jeito, finalmente eu tinha encontrado um amigo, não? Não tenho certeza de quando foi a ultima vez que eu tive um amigo, sinceramente. Na verdade, não tenho certeza se já tive amigos. Acho que não.

-Harry o que você fez para aqueles garotos fazerem isto com você?

Estremeci assim que ouvi sua voz – eu não esperava uma conversa nem nada do tipo. Na verdade, eu gostava da companhia dele, mas não estava acostumado a realmente interagir com as pessoas. Muito menos, quando a pessoa acaba de me ver levar uma surra e chorar como uma criança. Pensando assim, fico realmente envergonhado.

- A-ah, acho que ele apenas não gostaram muito de mim...

Comentei, um pouco incerto. Foi nesse momento, que o Sol se pôs completamente, e um vento frio passou pelos corredores do castelo. Estranhei não ter ninguém a vista, mas eu não me importava realmente – era melhor sem uma multidão, não é? Afinal, eu nunca consigo me sentir bem perto de muitas outras pessoas. Ainda mais desconhecidas.

294 WORDS FOR MATH.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

11 Re: I will never let you fall. em Qua Out 31, 2012 9:39 pm

I wanna be with you

- A-ah, acho que eles apenas não gostaram muito de mim...

Fiquei muito bravo por u momento. Como assim não gostaram dele? Eu não vou ter que explicar de novo, vou? PORRA ELE É UM COELHO E PONTO FINAL! Vândalos que espancam um coelho!

O sol acabara de se por, será que ele está com frio? Não quero que esse garoto passe por nada, nada mesmo, desde frio até... Sei lá a pior coisa que você consiga imaginar. Quero que ele sempre esteja bem, espero que ele me deixe cuidar dele assim como estou fazendo agora, será que essa vai ser uma tarefa muito difícil? Caminhávamos pelo jardim calmamente, afinal para que pressa num momento desses?

Não havia quase ninguém na rua, o que era estranho já que nem estava tão tarde assim, mas talvez desse jeito ele esteja mais confortável. Acho que daqui eu vou para o quarto também, mas antes, cuidar do Harry! Mas o que eu faço? Séria estranho eu emprestar o meu casaco! Ai coelhinho! Viu o que você está fazendo comigo?

Agora pensando bem, e se... Eu nunca mais ver ele por ai? Como eu vou saber que ele está bem? Como vou saber se ele não está precisando de alguma ajuda? De novo mais perguntas sem resposta. E-eu não posso simplesmente perde-lo! Sacudi a cabeça para espantar esses pensamentos terríveis. Eu sempre estarei próximo do Harry a partir de agora! É uma promessa!

-Harry...

Não tinha certeza se realmente continuava aquela frase, é complicado falar isso sem que as pessoas comecem a te entender mal. Mas eu tinha que falar, e não tinha momento melhor do que esse

-Me deixa cuidar de você?

Falei olhando para baixo para que ninguém percebesse que eu estava sorrindo, e corando, muito dos dois. Não tinha certeza do que ele ia responder, ou se ele ia responder, e não importa como ele entendesse, só queria que ele soubesse que quero estar sempre do lado dele. Como um... Como um anjo da Guarda, sempre ali para ajudar meu coelhinho.

340 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

12 Re: I will never let you fall. em Qui Nov 01, 2012 2:53 pm

-Harry...

O encarei, incerto. Ele ainda lembrava meu nome? Normalmente logo as pessoas se esqueciam e ficavam sem jeito tentando lembrar. Na maioria das vezes, as pessoas nem tentavam. Era estranho ter alguém como ele, na verdade, acho que nunca tive ninguém assim. Que se preocupasse tanto comigo.

-Me deixa cuidar de você?

O encarei surpreso. Hm? Cuidar de mim? Era estranho escutar esse tipo de coisa, por tanto fiquei um pouco em silêncio, olhando para o chão. Na verdade, eu acho que já atingi a cota de “Surpresa” da vida toda só hoje. Olhei para ele, ele também olhava para baixo, mas eu vi um sinal de um sorriso no seu rosto.

- A-Ah, a-acho que sim...

E corei, esperando que eu não tenha falado baixo demais, e precise repetir. Na verdade, era muito confortável estar com ele. E talvez eu possa sentir finalmente como é ter alguém comigo. Espero não acabar estragando tudo, como eu sempre faço.

Assim que cheguei em frente aos barris que mostram a entrada do Salão comunal, sorri e o encarei, esperando que fosse embora. Normalmente, intrusos não entram no salão comunal da Lufa-Lufa, e provavelmente não iriam gostar que eu levasse alguém que não é da nossa casa.

212 WORDS FOR MATH.

OH, AND THANKS .

Ver perfil do usuário

13 Re: I will never let you fall. em Qua Nov 07, 2012 3:38 pm

I wanna be with you

Estava quase me arrependendo de fazer aquela pergunta. Sério esse garoto deve estar achando que eu sou um psicopata agora. Aish! Mathew como você é idiota! Pabo, pabo, pabo... Você deveria se espancar agora sabia?

- A-Ah, a-acho que sim...

Ele interrompeu meus pensamentos com essa resposta que fora praticamente sussurrada. Nesse instante algo simplesmente fez com que eu desse o maior sorriso do mundo. Como era bom saber que ele tinha respondido que sim, não conseguiria nunca estar mais feliz do que isso! Vi seu rosto corar. Como esse garoto era fofo!

Agora ele era oficialmente meu protegido. Venham agora seus punks! Até podem tentar bater no meu coelhinho, mas saibam que eu sempre estarei lá cuidando dele! Harry como você pode ser tão... Tá! Eu desisto de achar algum adjetivo bom o suficiente para esse garotinho!

Continuava em meus devaneios quando percebi que nos aproximávamos da entrada da sua comunal. Bem, acho que infelizmente acaba aqui esse passeio. Não pude deixar de dar um pequeno suspiro de desaprovação. Paramos em frente ao portal do salão comunal da lufa-lufa, fique bem coelhinho.

-Tchau Harry! Até qualquer hora~

Abanei rapidamente para ele sorrindo, logo me virando para ir embora, afinal a partir de agora tenho que estar sempre bem descansado, então talvez seja bom já ir para o meu quarto mesmo.

221 WORDS FOR Harry

@ harry to mathew

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: