Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lugar? Corredor do segundo andar
Quando? 21 de Setembro, 14h 15min
Tempo? Agradável
Status? Em andamento
Personagens? Emily E. Turner e Gabe P. Evans

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae

Acordei 6:30,já que tenho que me arrumar para meus admiradores,devo ter ficado meia hora na frente do espelho já que quando olhei o relógio eram 7:00.Fui tomar café no salão pricipal,e sempre a mesma coisa, garotos em minha volta e garotas só com inveja de mim.Após fui para a aula e a mesma chatice de sempre abri meu livro e fiquei admirando meu amigo espelho,nem percebi o tempo passar e notei que a aula tinha acabado.
Naturalmente ,como eu faço, depois da aula fui almoçar,daí me lembrei que estava com 3 sacolas de pesentes dos garotos queridinhos da emy.No caminho para a comunal esbarrei numa pessoa, que não olha por onde anda,e derrubou todos meus presentes e minha bolsa com meus livros, maquiagens e etc.Quando percebi vi que era um garoto,uhhh mais um admirador será?CLARO QUE SIM!
Observei com cuidado o que ele estava fazendo vi que notou que tinha um espelho dentro o meu querido e chato livro,meu presentes deve ter achado que estava de aniversário ou algo do tipo mas a ultima coisa que observei fiquei extremamente triste e irritada minha maquiagem toda quebrada no chão como assim?Acha que vou deixar barato? não, nem pensar.
--Eu estou transparente ou você é cego?
.

tagged Gabe / wearing this / credits jess @ OPS!

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

Hoje não era um dos meus melhores dias, concluí. Acordei atrasado, e acabei perdendo a primeira aula, infelizmente. Ainda mais para mim, um garoto da Corvinal, isso era uma vergonha. Mesmo que eu soubesse que perder uma ou duas aulas não faria diferença para mim.

Por causa disso, eu resolvi que não me atrasaria para aula alguma naquele dia. Todas as outras aulas foram calmas – nada de muito especial. Certamente eu estava um tanto atordoado por ter perdido a primeira aula, mas nada demais, também.

No almoço, comi tudo muito rápido, para que eu pudesse chegar cedo na aula. Como se não me bastasse, perdi uma boa quantidade de temo sendo incomodado por um Lufano qualquer que queria tutoria em Poções.

Neguei, obviamente. Eu não deixaria as pessoas usarem minha inteligência sem cobrar. Ainda mais, pessoas desconhecidas. Eu estava um tanto apressado para a aula depois do almoço, tanto que nem percebi a garota em quem bati até que eu bati nela.

Ela carregava tantas coisas que pensei que ela estava se mudando – mas havia de tudo ali, menos roupas. Chocolate, ursinhos – coisas fúteis que ninguém sairia carregando. Livros eram poucos e haviam muitos produtos de beleza. Encarei todas aquelas coisas, me abaixando para juntá-las. Afinal, eu havia as derrubado.

- Desculpe

Eu disse, ainda abaixado e juntando alguma coisas. Infelizmente, havia um potinho de maquiagem quebrado. Suspirei e me levantei, finalmente a encarando.

Minha mente ficou em branco, eu acho. Na verdade, eu não tenho certeza do que aconteceu comigo no momento em que olhei pra garota parada na minha frente. Perdi o ar por alguns segundos, quase engasgando. Mas mesmo assim, não conseguia tirar os olhos dela.

Engoli em seco e tentei me lembrar de onde estava. Em Hogwarts, Gabe. Não perca o foco, é apenas uma garota. A garota mais bonita que eu já vi, mas apenas uma garota. Respirei fundo, tentando recuperar a calma. Cambaleei para trás, um tanto confuso. Ok, só preciso me concentrar em não cair, agora.

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae

Esse garoto,que irritante,não deve saber com quem esta falando,é a minha maquiagem ele nao é melhor que os outros,eu vou fazer ele me comprar uma maquiagem nova e daquela bem raras de se encontrar para ele sofrer as consequencias que ele merece mas se ele não quiser meus queridinhos seguidores vão atrás dele.

--Oh My God!

Olhei para ele que estava com todas as minhas coisas e me dei conta que meu espelho estava quase caindo e o peguei.Ele não deve ter notado meu espelho ou é retardado.Meus queridos ele ficava parado e me olhando comecei a me irritar e falei:

--Quem você pensa que é para me dar um mera desculpa e pensar que já esta tudo bem?

Ele parecia que acordara de um transe e me olhou confuso meu deus ele ainda não notou que eu quero uma maquiagem nova ou ele pensa que eu vou deixar barato,eu Emily Eliott Turner dessa família de honra nunca deixarei barato para ningém, como sempre fui assim não vou mudar pra um garoto como ele.Eu peguei minha bolsa revisei se estava tudo ali e faltava minha maquiagem que raiva!me virei e gritei bem alto para que todos ouvissem

--VOCÊ VAI COMPRAR UMA MAQUIAGEM NOVA PARA MIM SE NÃO TE JURO TE MATO!

Estou com muita raiva faço qualquer coisa para não ver mais esse garoto na minha frente.E quero minha maquiagem!

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

-Oh My God!

Na verdade, esse “Oh My God” passou mais pelo fundo do meu cérebro. Eu não me dei conta dele realmente, apenas tive consciência de que a garota havia mexido a boca. Pisquei algumas vezes, tentando me situar e agir como uma pessoa normal. Mas pelo jeito, eu parecia estar perdendo para a bobeira.

-Quem você pensa que é para me dar um mera desculpa e pensar que já esta tudo bem?

Pisquei algumas vezes, confuso. Hm? Mas o que ela espera, afinal? Eu já juntei suas coisas, não? Engoli em seco, e resolvei que eu deveria, ao menos, dizer meu nome. Mesmo assim, parei por um segundo. Como eu diria meu nome? QUAL É MEU NOME?

Espera, é com G... Gabe, não? Ao menos isso eu sei. É incrível como eu recém a conheci e já estou assim... seria ela realmente uma pessoa, ou um anjo? Afinal, não entendo como pode existir uma pessoa tão... perfeita. Talvez perfeita seja a palavra errada, mas acho que não existe uma palavra para descrevê-la.

Antes que eu pudesse sequer pensar em dizer um nome, ou talvez em não gaguejar – o que eu com certeza faria, se não tivesse algum tipo de auto-controle que deve vir do fundo do meu cérebro – afinal, a parte principal continua meio dormente agora – eu tenho certeza que o faria.

-VOCÊ VAI COMPRAR UMA MAQUIAGEM NOVA PARA MIM SE NÃO TE JURO TE MATO!

Ela havia tropeçado nas palavras, que bonitinho. Até irritada ela parece um anjo. Talvez eu devesse carregar suas coisas até a sala? Afinal, pelo menos para mim, é como se ela fosse quebrar ao mínimo toque. Nem prestei atenção no que ela disse, meu cérebro devia estar anestesiado ou alguma coisa assim, pois mesmo percebendo que ela estava irritada, não consegui pensar em nada além de como ela era linda.

- Hm, desculpe, denovo. Sou Gabe, Gabe Park Evans. Qual seu nome?

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

-- Hm, desculpe, denovo. Sou Gabe, Gabe Park Evans. Qual seu nome?

Como assim ele não sabe meu nome!Eu sou a garota admirada e mais bonita de todos,tenho tudo aos meu pés e ainda seguidores que me amam e estão em toda parte.Esse garoto deve ser novo,pois ele não me conhece ainda eu devia deixar ele sozinho e ir para meu quarto, após ir para a merda de aula,mas não eu sou uma tosca estou parada e olhando para os olhos dele sem falar nada feito uma idiota!

Para falar a verdade porque estou aqui mesmo?Aé ele me derrubou e destruiu minha maquiagem. E o pior é que ainda não notou que quero minha maquiagem nova. ELE faz tudo isso e ainda me pergunta meu nome,querido que ele é não?

Será que eu sou educada porque ele é novo ou mal educada por ter estragado minha maquiagem preferida!? Eu não sei é muito difícil sempre estou confusa nessas coisas, dizem que eu sou a rainha da lerdeza, mas não vou ser mal educada porque estou com pena. Ele vai daqui a pouco ser um dos meus seguidores, pois posso notar que ele esta quase babando de tanto olhar para mim.Tudo bem eu vou dizer meu nome agora,mas ele vai ter que comprar uma nova maquiagem pra mim.

--MEU NOME?EU SOU UMA DAS ELIOTT TURNER!Eu sou admirada por todos, me chamo Emily Eliott Turner!

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

Na verdade, eu não contei realmente quanto tempo se passou. Mas eu acho que ela passou um bom tempo pensando, na verdade. Enquanto isso, eu tentei fazer meu cérebro voltar a funcionar direito – então talvez, parasse de parecer um idiota.

-MEU NOME?EU SOU UMA DAS ELIOTT TURNER!Eu sou admirada por todos, me chamo Emily Eliott Turner!

Eliott Turner? Ah sim, conheço algumas pessoas com esse sobrenome, sim. Mas eu nunca tinha visto antes. Na verdade, era uma pena o fato de que eu nunca a vi antes. Se eu pudesse, mudaria isso o mais rápido possível.

Dei um dos meus melhores sorrisos, pensando que Emily era um nome bem bonito. Mas obviamente, ela era mais, não é? Ai, acho que esse é o melhor dia da minha vida. Esperei alguns segundos, tentando estabilizar minha voz, para não gaguejar.

- Ah, então... Porque você não vai comigo á Hogsmead fim de semana que vem para comprar uma maquiagem nova? Quer dizer... podíamos ir a algum lugar também...

Minha voz foi sumindo, esperando a reação dela. Não pode ser tão ruim, não? Afinal, é apenas uma ida a Hogsmead... só espero não desmaiar caso ela diga sim. Porque né, Gabe, voc~e está sendo tão idiota que eu não me surpreenderia.

Ah, legal, cheguei ao ponto de falar comigo mesmo.

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

- Ah, então... Porque você não vai comigo á Hogsmead fim de semana que vem para comprar uma maquiagem nova? Quer dizer... podíamos ir a algum lugar também...

Perai finalmente ele entendeu que eu quero uma maquiagem nova,e das caras porque eu ganhei aquela de um garoto muito fofo e ele disse para mim cuida com todo carinho,mas isso não importa,eu aceito, do essa chance pra ele de sair assim...COMIGO ou não.
Como eu sou indecisa. É que eu tenho medo já que nem conheço ele e pela cara dele ele é um cara fofo e bonitinho...perai o que eu estou falando,Emily para você não conhece ele e tudo mais.

Ele deve ta pensando que eu sou uma louca por que eu estou parada pensando como posso responder isso.Porque com ele estou diferente eu nao sou assim eu já devia ter ido embora sempre faço assim com todos garotos!

Eu tenho que ir para ganhar uma maquiagem nova não para sair com ele e outra coisa porque ele esta envergonhado!Ta agora eu vou dizer que aceito!PORQUE EU QUERO MINHA MAQUIAGEM ENTEDEU EMILY!
Eu to ficando louca já to falando comigo mesma ai meu deus não enrola e fala,vai é só mais um da lista de no minimo 20 garotos emily!

--Ta pode ser

Falei sem dar nenhuma reação para ele não notar
que estou completamente confusa.NUNCA aconteceu isso comigo mesmo com todos garotos ao meus pés nunca senti isso vou ignorar hoje devo estar mal eu já estava com dor de cabeça na aula mesmo devo ficar gripada nessa semana!

tagged Katie / wearing this / credits jess @ OPS!

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

-Ta pode se...

Disse ela, e eu sorri com todos meus dentes. Na verdade, a vida parecia mais brilhante e feliz, agora que eu sabia que não perderia ela de vista. E quando nós fossemos comprar a maquiagem, eu podia começar a falar e tudo mais e ela acabar se apaixonando por mim!

Como eu sou um gênio!

Limpei a garganta, tentando voltar ao meu estado normal. Na verdade, era difícil de falar, já que eu estou tão feliz e nervoso e ansioso ao mesmo tempo. Vai ser o melhor fim de semana da minha vida! Eu vou estar com a pessoa que eu gosto, um dia inteiro. Inteiro!

- Ah, okey, então. Acho que eu vou indo, ou vou me atrasar...

Eu disse tentando parecer descolado. Finalizei piscando um olho, e me virei, indo para a sala de aula.

Foi então que eu bati a minha cabeça na parede.

Como eu sou estúpido!

Eu não consigo sequer sair sem pagar um mico! Me levantei devagar, arrumando meu cabelo, e sorrindo amarelo. Vi que muitos riam de mim, e fiquei com vergonha. Logo sai dali, quase correndo. Eu deveria me matar? Porque né, pior que isso, não fica.

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

Após falar que eu iria no "encontro" para comprar SÓ minha maquiagem,ele abriu um soriso radiante e seus olhos começaram a brilhar. Jesusmariajosé!que olhos, fiquisados em mim,que vergonha mais tudo será só mais um para minha lista e admiradores da emy aqui queridinha.

- Ah, okey, então. Acho que eu vou indo, ou vou me atrasar...

Notei que ele havia falado isso com uma animação disfarçada,será que esta pensando em algo?Ai meu deus eu não estou nervosa estou?O que as pessoas achariam de mim uma garota popular,linda e PERFEITA com esse garoto que nem conheço?Essas garotas em volta o que estão cochichando?
Oh my god!ele acabou de piscar para mim fudeu,e eu não costumo falar palavrões isso é urgente.

As pessoas começaram a rir e eu pensei que tivessem rindo de mim até que noto que Gabe bateu de cara na parede e caiu em seguida!
Acho que ele notou que muitas pessoa notaram que ele caiu pois estavam rindo,então saiu correndo para a sala de aula.

Eu apenas me virei e joguei o cabelo para trás,todos ainda estavam em duvida do que havia acontecido ali.Fui para o meu quarto largar as coisa,não minha maquiagem morreu,e me arrumar estava horrível porque ninguém me avisou?Nem ligo mais para essas aulas chatas mas vou ir do mesmo jeito.
Cheguei lá e fiquei naquela aula chata.

tagged Katie / wearing this / credits jess @ OPS!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: