Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lugar? Hogwarts/Hogsmead
Quando? 06/10 ás 7h
Tempo? Agradável
Status? RP Aberta
Personagens? Gabe P. Evans e Emily E. Turner

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

Acordei feliz – nada poderia tirar a minha felicidade hoje. Provavelmente, esse seria o dia mais feliz da minha vida. Me arrumei rápido, pretendendo vê-la no café, porém, quando cheguei, ela já tinha ido, eu acho. Ou ela não veio tomar café hoje. Espero que esteja tudo bem, afinal, hoje tem que ser perfeito.

Não sei se eu já havia sido repreendido por algum professor na minha vida – só sei que hoje eu fui. Não sei onde estava com a cabeça, mas não era na aula. Ah, eu sei sim, era no anjo que eu teria que impressionar hoje a tardinha. Sinceramente, certa parte de mim estava com medo – e se eu estragasse tudo de novo?

Eu não queria fazer como na ultima vez. O dia passou rápido, e logo já era de tardezinha. Comecei a me arrumar, fazendo o melhor que eu podia. Tomei o maior cuidado para combinar a roupa e tudo mais.

Dei uma ultima olhada no espelho. Nada mal, Gabe. Nada mal. Peguei minha carteira, e a varinha, e assim saí do quarto, já pronto. Os corredores estavam cheios – e entre todas as pessoas que caminhavam calmamente pelos corredores, eu podia me orgulhar de ser o mais bem vestido.

Desci, desci e desci, até chegar na porta do salão comunal da Sonserina. Alguns sonserinos me olhavam com certo desprezo, mas eu estava com demasiada ansiedade que eu sequer me importei. Nada poderia tirar a minha atenção do que eu estava prestes a fazer: Sair com ela!

Mesmo que eu pudesse ver que a única coisa que ela queria era a maquiagem, hoje era a minha chance de mudar tudo. De fazê-la se apaixonar por mim. Seria perfeito! Eram 7:00h em ponto e provavelmente ela logo sairia. Essa vai ser a melhor noite da minha vida!

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
Oh my love neroman bomyun ddwinun gasum eonjaekkajina neoman damgo ittseulkae
(L.O.V.E GIRL) nae soneul jabgo (L.O.V.E GIRL) narul midgo Fly high
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae
Love you Love you nae soneul jabajweo Kiss you Kiss you yeongwonhi saranghae

Minha rotina hoje vai mudar, de tarde não vou ficar com minhas amigas,vou sair com aquele deus grego,o que eu to falando?Não entendo,minhas amigas tão dizendo que ele é um deus grego e me acostumei a falar assim. Na aula foi normal como sempre eu fico conversando me olhando no espelho. Depois da aula almocei e fiquei contando como seria o encontro com ele. Eu vi que minhas amiguinhas tão gostando dele,e se querem tanto ele vai lá e se joga nele!

Fui para o meu quarto as 6:00 horas,para começar a me arrumar,eu me arrumo bem e combinado,não gosto de ser humilde em questão de moda. Botei um vestido meu florido,LINDO,e uma salto rosa fraco com uma tiara de uma flor que minha mãe me deu. Quando vi já era 8:00 ,eu estava atrasada,eu disse que me arrumo devagar?Não.

Abri a porta do salão comunal e deparei com ele olhando para o relógio,to nem ai também,eu não gosto dele.

tagged Gabe / wearing this / credits jess @ OPS!

Última edição por Emily E. Turner em Dom Dez 16, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

7:15. Já fazia 15 minutos que eu estava ali, parado em território inimigo. “Inimigo”, literalmente. Parecia que a qualquer momento algum Sonserino iria me lançar um lindo Avada Kedavra. Obviamente, eu já estava um pouco impaciente pela demora. Sempre fui uma pessoa pontual demais.

7:30. Meia hora. Aonde essa garota estava? Eu continuava no mesmo lugar, tendo que aguentar o frio que havia se instalado nas masmorras. Como logo acima ficava o lago, sempre era muito frio lá embaixo – mas hoje, um maldito vento havia decidido soprar bem onde eu estava. O que eu gostaria de saber, era de onde ele vinha, já que apenas alguns andares acima, a temperatura agradável de uma noite de verão permanecia intacta.

7:40. Troquei de perna com a qual me apoiava. Estava cansado de fica em pé, esperando. Será que ela não viria? Era possível, afinal. Nada além da maquiagem a faria vir. Mas então ela não queria uma maquiagem nova? Ela havia feito um escândalo por causa da maquiagem pouco tempo atrás.

7:50. Pensei em ir embora. Na verdade, eu realmente acreditava que ela não iria vir. Me virei, e decididamente, virei o corredor. Mas então, eu pensei: “Não custa esperar até as 8h em ponto”. Voltei para o mesmo lugar e me sentei, já no chão. Não me importava mais com a roupa.

Passou pouco tempo, e ela finalmente saiu pela porta. Estava linda, na verdade. Me levantei imediatamente, indo até ela.

- Vamos? - Perguntei, ansioso

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥
I want you oh my love naman barabwajweo neomaneul saranghae sesang modu byeonhaedo
(L.O.V.E BOY) Yes, we can fly to the sky (L.O.V.E BOY) I want take u there baby Tell you Tell you sarangeun malhalkae Tell you Tell you nae sarang gobaekhae

- Vamos? - Perguntou, ansioso.

-Claro- Respondi educada.

Nós passamos muito tempo em silêncio. Em um jardim Gabe pegou minha mão,o que ?

Eu sei que é um “encontro”,mas ele não pode pegar minha mão do nada,eu to extremamente chocada e envergonhada,mas acho que ele não notou eu corar,o que esta acontecendo comigo.

-Gabe da para soltar minha mão?

-Ahn?

-Minha mão!

Ele soltou minha mão com um pouco de vergonha,acho que ele notou que sem querer,sei, ele tinha pego minha mão, estava bom ,mas ele não é nada meu e nunca será porque ele é um panaca. Só estou indo nesse “encontro” por causa da maquiagem, não gosto dele só por ser um deus grego ele tem que ter mais do que isso para ser meu. Eu sei eu também sou muito critica mas ele é um panaca pensa que esqueci que ele bateu de cabeça a parede por causa da minha perfeição de beleza.

Após um tempo me dei conta que ele estava um pouco aos meus pés,com um terno muito bonito e com aqueles olhos castanhos. Nós finalmente chegamos no restaurante, e que restaurante!

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

“Claro”, disse ela. Começamos a caminhar pelos corredores, passando pelo frio que o vento trazia. Pensei seriamente em entregar meu paletó para ela, mas pensei melhor e achei que seria muito cedo para isso. Subimos e subimos, até chegarmos na porta principal de Hogwarts, e passamos por ela.

Quando estávamos passando pelos jardins, já estava escurecendo, e era um pouco perigoso de se tropeçar. Por isso meio automaticamente peguei a mão dela.

-Gabe da para soltar minha mão?

-Ahn?

-Minha mão!

Ah, sim. Larguei a mão dela, e a essa altura já havíamos chegado as carruagens que levavam a Hogsmead. O caminho foi silencioso, no entanto. Eu estava um pouco tenso – e muito muito ansioso. Mas o que eu poderia fazer? Aquilo era perfeito! Nada poderia ser melhor.

Assim que descemos, fomos em direção ao restaurante, até que chegamos nele. O silêncio me incomodava – mas não havia nenhuma assunto que eu poderia puxar. Entramos devagar – e logo chegamos na mesa. Pedi a comida e ficamos esperando.

- O que achou do lugar?

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

-O que achou do lugar?

-Lindo, ótima escolha não esperaria isso de você!

Tudo bem estou sendo dura demais com ele, eu sei,você não acredita como esse lugar é lindo .É um clima rustico, paredes de tijolos vermelhos, cortinas de seda, mesas redondas de madeira e o que mais me chamou atenção uma lareira no canto do restaurante. Ele estava realmente bonito!(Gabe e Restaurante) mas não posso demonstrar,o garoto vai se iludir e eu vou me sentir culpada,ele me olha de um jeito que me faz corar não sei porque?Eu estou passando vergonha. Ele me olhou e riu será que ele notou?

Iludir o garoto não seria uma boa escolha e Eu sou muito burra vou começar a fuder com a vida do garoto,minha mãe sempre me dizia se um garoto gosta-se de mim eu teria que tomar cuidado nas minhas decisões,por que posso magoar ele. Espera ai eu to me importando com esse garoto é estranho ele é diferente um ar de inocencia, será que sou a primeira menina que ele sai?
Eu acordei para a vida quando a comida chegou.

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

- Lindo, ótima escolha não esperaria isso de você!

Fiquei um pouco a observando, e percebi que ela parecia pensativa – talvez um pouco impressionada. Bem, o clima era perfeito. O lugar ajudava também, as paredes de pedra, a lareira no fundo do ambiente, as mesas redondas de madeira trabalhada e as cortinas, de seda. O tapete e o balcão com os garçons também davam um ar chique. Obviamente, eu já havia tudo isso planejado.

Na minha cabeça, tudo se passava em câmera lenta – eu não podia esperar para... nem eu sei. Só sei que a ansiedade e medo estavam presentes em acada parte de meu ser. Eu não me surpreenderia se estivesse suando frio agora. Não sei porque, mas eu sentia que talvez, hoje daria errado. Tentei me manter confiante a semana toda, mas no fundo, eu sabia que perto dela, eu vivara um completo idiota. Em contraste com a minha postura habitual – um típico Corvino, notas altas, postura reta e muito bonito.

Porém, olhem pra mim atualmente.

Sacudi um pouco a cabeça – e dei uma longa respirada. Eu deveria tentar me manter calmo e tentar agir como uma pessoa normal. Pelo menos agora. Depois que eu fizesse ela gostar de mim, toda a minha retardadisse poderia voar livre pelo mundo. Enquanto isso não acontecia, eu deveria tentar parecer foda.

Dei uma boa olhada nela – estava linda. Como sempre, na verdade. Sorri um pouco, e vi que ela corou. Realmente, eu devo ser muito bonito. Desviei o olhar, para que ela não se sentisse desconfortável, com vergonha.

A comida então finalmente chegou – e junto com ela a bebida. Servi para mim, e educadamente fui servir para ela. Me levantei um pouco, dei um sorrisinho de canto, e fui servi-la. Eu estava confiante – ela iria gostar de mim hoje! Seria o dia mais perfeito da minha vida! Tudo daria certo!

Então, um garçom bateu em mim e eu derramei a bebida no vestido dela.

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

Eu estava chocada com o cavalheirismo do gabe, ele é impressionante ele estragou tudo de novo,acredita que ele derrubou suco no meu vestido lindo .Ele me olho e murmurou um desculpa, mas eu já aceitei a maquiagem, meu vestido não. Me levantei e gritei bem alto para todo mundo ouvir:

-Você conseguiu estragar né Gabe?E não responda estou nem ai para você agora.

-Mas...

Sai dali para ir direto para o banheiro, sem nem ouvir o que ele falou. Queria arrumar meu vestido ou até comprar um novo tenho dinheiro aqui. Não entendo como ele pode ser assim tão...Não sei,idiota ,panaca,imbecil,ridículo. Tudo menos um inteligente,como ele entrou naquela casa!
Entrei no banheiro vi aquela mancha terrível e pensei rápido,Peguei minha e limpei aquela mancha.
Sai de lá, e não encontrei Gabe. Será que eu magoei ele? ou pior, ele me deixou sozinha lá?!
Resolvi sair do lugar, e me deparei com ele.

Ver perfil do usuário

I want you.
and you need me.

Congelei, por um momento. O garçom saiu de leve dali, porém eu não consegui ficar realmente irritado com ele. Eu sabia, de alguma maneira, que eu iria estragar tudo hoje. E foi o que aconteceu, não foi? Nada poderia dar errado mais do que já havia dado. E eu pensando que haviam chances de que essa noite fosse perfeita.

Eu não estava realmente prestando atenção no que ela gritava, só sei que pareia muito brava. Brava demais. Me joguei na cadeira de volta, assim que ela passou pela porta do banheiro feminino. Não era possível, como eu podia ser tão idiota?!

Passaram-se alguns minutos, e então eu finalmente me levantei, e decidi tomar uma atitude. Fui até o balcão, e paguei a conta do restaurante, e então saí do lugar, me encontrando na rua, que já estava pouco cheia em comparação com o que estava quando entramos no restaurante. Olhei ao redor, procurando algum lugar onde eu poderia comprar maquiagens.

Corri até uma loja na esquina, e comprei a mais cara que tinha – não que eu goste de gastar dinheiro com coisas como maquiagem, eu apenas estava tentando me redimir. Comprei-a, e voltei correndo, também. Acho que correr me fazia não pensar no que eu havia acabado de fazer – e assim, eu me sentia quase bem.

A primeira pessoa que encontrei quando cheguei na porta do restaurante, foi Emily. A encarei, caminhei até ela, calado. Fomos para um banco, conversar. Mas eu não me sentei, apenas estendi a mão, com a maquiagem, e disse:

- Aqui está. Acho que hoje, você só veio por causa disso, hm?

E parei um pouco, dando um pequeno e constrangido sorriso.

- Mesmo que pra você não tenha significado nada, para mim significou. Eu sei que talvez isso pareça idiotice, e que talvez você esteja rindo de mim agora, mas.... Eu realmente gosto de você. Eu nunca me senti assim antes.

Suspirei, e olhei pro céu. Voltei a olhar para ela, e finalmente concluí tudo o que eu queria dizer.

- Mesmo que eu tenha estragado tudo, eu... eu espero que você aceite o meu coração.

E então, eu me aproximei dela, e a abracei. E mesmo que eu quisesse ficar assim por muito mais tempo, eu me afastei, para ver qual seria a reação dela.

infinitize @JM and @GL

Ver perfil do usuário

L.O.V.E GIRL ♥

- Mesmo que eu tenha estragado tudo, eu... eu quero que você aceite o meu coração.

Ele tá me cantando,que ridículo,ele estraga meu dia e ainda quer que e aceite ele. Ele não entendeu que eu não gosto dele!Ele só é um garotinho metido a besta que não entendeu que seu lugar abaixo de mim? Eu sou a garota que tem todos aos seus pés, a vilã ou a donzela, mas sempre sofisticada e bela. Eu to extremamente com vontade de sair daqui e deixar ele sozinho, mas não vou me rebaixar a esse nível de má educação. Eu sei o que eu vou fazer e vai ser ótimo.

-Eu não gostei!

-Da maquiagem?

-Não de você.

Eu peguei a maquiagem,mostrei para ele como ela era ótima e joguei-a no chão e para completar co chave de ouro eu pisei em cima com meu salto finíssimo e a única coisa que vi nele era uma cara de decepção e quase a chorar. Sai dali em passos largos e sensuais a ponto de deixar qualquer menino louco e peguei a caruagem para ir embora.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: