Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jinagabeorin eorin shijeoren em Seg Dez 17, 2012 9:16 am

Lugar? Sala de aula, Hogwarts
Quando? 02/10, 8h 15min
Tempo? Nublado
Status? Em andamento
Personagens? Jay R. Evans e Andrew E. Turner

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

andrew eliott turner

→ eliott turner ↔️ maknae ↔️ please, go fuck yourself ←
Ver perfil do usuário

2 Re: Jinagabeorin eorin shijeoren em Ter Dez 18, 2012 8:24 pm

Don`t lag wile e.coyote cuz i'm road runner, fast!
Bad boy
Sorry i'm a bad boy

Eu acordei cedo hoje,como assim produção isso é verdade,me arrumei com uma roupa normal e não sei mas eu sonhei com uma garota da Grifinória ela era inocente,linda e fofa. Eu realmente estou louco. Fui tomar café e sentei em um lugar sem ninguém ao meu lado,eu odeio pessoas me incomodo .Eu olhei ara aquela comida e observei que eu estava realmente sem fome. Só pensava na garota bonita de meu sonho,ela passava no corredor vazio e com um jeito diferente, atraente e...Que isso Jay esta enlouquecendo era um sonho. Ela sequer deve existir.

Eu acordei de meus pensamentos e fui para a prisão dos aluninhos:sala de aula. Eu estava me preparando para uma aula de poções,e u já estava com meu Mp3,caderno e o resto que eu precisava para fingir que estava prestando atenção nessa merda de aula .Não sei, odeio estudar,meu irmão que é o estudioso,eu simplesmente não tenho paciência de olhar aquela cara de bunda do professores. Se ainda tivesse uma professora bonita nesse lugar,mas não tem que ser um bando de filhos do demônio. Eu sei, eu pego pesado,mas é verdade nós alunos somos bonitos e eles uns tribufu.

De repente tenho uma sensação que tem alguém se aproximando de mim,e ninguém gosta de mim.
Já contei que as pessoas te medo de mim?Não,mas tem *riso maléfico*.

Eu notei que alguém se aproximou mesmo. O que será que quer?

Don`t lag wile e.coyote cuz i'm road runner, fast!

Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL

Ver perfil do usuário

3 Re: Jinagabeorin eorin shijeoren em Qua Dez 19, 2012 8:30 pm

'Cause this is deja vu
i know the things that u do

Eu estava caindo, caindo, e tudo parecia em câmera lenta. Mesmo que eu tentasse, o fim nunca chegava – parecia que eu nunca ia chegar ao final do grande buraco. Então, eu dei de testa no chão. Minha cabeça latejou – e eu poderia jurar que se eu já não conhecesse aquele sonho, meu cérebro teria sido esmagado contra o chão arenoso e meu crânio se partido em dois.
Mas era um sonho, afinal. Abri os olhos preguiçosamente, perguntando-me porque diabos eu teria sonhado com a ridícula história de “Alice no país das maravilhas” mais uma vez. Mesmo assim, acabei deixando isso um pouco de lado – e me sentei na cama. Não tinha ninguém na cama - só a mim. Provavelmente, eu estava atrasado. Mas não me importava, realmente. A única coisa que eu precisava fazer, era pedir as anotações emprestadas para alguém mais tarde, não?
Me destapei, e me levantei. Fazia sol lá fora. O clima agradável melhorou um pouco meu humor – bem pouco, eu diria. Mas mesmo assim, era uma melhora. Fui pro banheiro, e fiz tudo o que precisava para não sair fedendo por ai – ao menos, o que a mamãe me mandava fazer quando eu era pequeno. Assim que fechei a porta, parei por um momento – já fazia algum tempo que eu não lembrava da mamãe.

some words for "foda-se".

Thanks Anne Silva @ Ops

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

andrew eliott turner

→ eliott turner ↔️ maknae ↔️ please, go fuck yourself ←
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: