Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Johatdeon gieongman gajyeogara em Qui Maio 23, 2013 1:35 pm

BEFORE THE DAWN

Estava andando pelo corredor indo para a biblioteca junto com a Hae. Ela tava meio estranha ultimamente, tava meio quieta de mais. Sera que tinha acontecido alguma coisa que eu não saiba? Bom isso não importa muito, não agora ao menos. No momento tenho que estar preocupado com o trabalho de poções que estavamos indo fazer na biblioteca. Aquele professor de poções é muito chato, fica dando trabalhos e mais trabalhos. Ele é insuportável, assim como os outros professores, mas de todos eles o professor de poções é o mais insuportável. Ainda bem que a Haeji fica me ajudando com esses trabalhos e é uma ótima amiga, porque minha vida aqui dentro está cada vez pior, eu já caí em cima de um "mendigo" no primeiro dia de aula, ou seja, minha vida aqui nessa escola já era, também porque o "mendigo" é da mesma casa que eu. Um dia desses eu também fui acordado no meio da noite com alguém me chutando. Mas enfim, estava andando com a Hae rumo à biblioteca, para fazer aquele trabalho chato de poções.

- Aish! Que coisa chata, aquele professor vive dando trabalho.

Tagged: HaeJi e Alexander Words: 1111 Credits: Ali @ Ab

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: